Se você tem um site , você não tem nenhuma dúvida ouviu muita conversa recentemente sobre a velocidade do site e as vantagens de comprimir o seu site. Enquanto comprimindo seu site tem vantagens, mas não é sem desvantagens também. Conhecendo as vantagens e desvantagens de compressão de um site pode ajudá-lo a decidir se é algo que você gostaria de fazer. Vantagens da compactação de um site
A principal vantagem é , em uma palavra , a velocidade . O principal objetivo de comprimir um site é para acelerar o processo de entrega de conteúdo, o que significa que as páginas carregam mais rápido e os usuários são capazes de chegar a informação que procuram o mais rápido possível . Além disso , o Google anunciou publicamente que considera a velocidade como um fator de classificação para determinar quais páginas para mostrar para as pesquisas dos usuários. Sites compactados também usam menos largura de banda e , como tal, pode reduzir o custo de operação de um website.
Navegador Incompatibilidade
Enquanto comprimindo um site pode fazer coisas maravilhosas , ele só funciona se o usuário tiver um navegador da Internet capaz de decodificar informações comprimido. Vez que a entrega de páginas comprimidas envolve codificação de conteúdo para usar menos largura de banda, que o conteúdo precisa ser devidamente decodificado para os usuários a vê-lo.
A maioria dos navegadores modernos, como o Firefox eo Chrome, como até mesmo as versões mais recentes do Internet Explorer, pode lidar com a descompressão sem nenhum problema. Navegadores mais antigos , especialmente o Internet Explorer 5.5 e 6.0 , não é possível decodificar informações do site comprimido. Se a demografia do seu site incluem uma grande porcentagem de usuários mais velhos, que são mais propensos a estar usando navegadores mais antigos , você pode querer pensar duas vezes antes de compressão para o seu site .
CPU Limitações
Como mencionado, quando você compactar um site, você codificar a informação para reduzir o tamanho de entrega para o usuário final , cujo navegador , em seguida, decodifica a informação para visualização. Trata-se de uma troca de largura de banda para o consumo de CPU. Webpages não comprimidos são entregues como é e não requerem qualquer decodificação. Decodificação usa recursos da CPU , o que pode retardar a velocidade geral do computador. Isso, novamente , é uma consideração para computadores mais antigos com processadores mais lentos e /ou menos de memória RAM. Normalmente, no entanto, a troca de mais rápido o carregamento da página mais lento em relação a velocidade da CPU ainda favorece uma experiência mais rápida global para navegação na web.
Configuração e Compressão Redundância
Para site de compressão para funcionar de forma ideal , ele precisa ser configurado corretamente. Isso ocorre porque alguns elementos de um site já são comprimidas , como imagens e arquivos de música . Comprimir esses itens novamente cria uma redundância para o computador do usuário final , uma vez que obriga a descompressão de alguns elementos que acontecer duas vezes, o que significa que ainda não é carregar páginas mais rápido que poderia ser.
< Br >