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O que é Buffer em Programação
? Buffer é um método de programação para armazenar dados temporariamente . Normalmente, um buffer fornece um atraso, ou um estado de espera para dados que são destinados ao uso por outro programa. Programas escritos para diferentes tipos de aplicações operar diferentes convenções sobre o uso de tampões. Data Exchange

informações enviadas a partir de uma aplicação para outra nem sempre pode ser transferido instantaneamente. O programa de recepção pode ser ocupado, e esperando por ele para responder a um pedido faria com que o programa de chamada para pendurar . Programas que comunicam regularmente com o outro estabelecer um "pipeline ", que é um tampão para os comandos . Neste caso, o tampão é um arquivo . O programa de chamada envia o pedido para o pipeline , grava dados no arquivo e , em seguida, se dá bem com outras tarefas , verificando periodicamente um buffer diferente para ver se o outro programa cumpriu o pedido e escrito os resultados.
Amortecedores
rede

Buffer retarda a transmissão de dados através de redes e pode causar um problema para aplicações interativas, como telefonia via Internet. Atraso em uma chamada telefônica Internet pode tornar a conversa impossível, mas nenhuma das partes tem poderes para resolver o problema. O atraso é causado por buffers em muitos roteadores entre os dois pontos finais da conexão. Roteadores buffer de dados para esperar por sua conexão de saída para se tornar disponível . Congestionamento da rede faz com que o buffer de rede. Gateways de rede também tampão de dados , de modo que ele pode ser inspeccionado para dados ou vírus não autorizados . O programa de verificação não pode trabalhar tão rápido quanto a velocidade de dados de entrada , de modo que faz o backup de dados em um buffer até que a inspeção de pacotes chega ao fim da transmissão. Muitos dados do buffer de recepção aplicativos que chegam a partir da rede , pois os dados podem chegar fora de ordem.
Multimedia Tampão

Buffers não são apenas usados ​​por programas para enviar dados , mas também programas de ler dados de entrada em buffers. O exemplo que mais experiência os usuários da Web é um media player de tamponamento conteúdo transmitido . Os tocadores de vídeo tampão conteúdo como ela chega. Eles são capazes de começar a jogar o conteúdo antes de todo o arquivo chegou. No entanto, se o jogador corre a uma velocidade mais rápida do que a conexão de rede, ele vai esperar para exibir o arquivo até que ele tem conteúdo suficiente para mantê-lo ir , enquanto o resto do arquivo chega. Muitas vezes a estimativa de que proporção é necessária no buffer é incorreta e que o jogador começa a mostrar o vídeo , ou jogar o som , só para fazer uma pausa a meio , porque não tem mais conteúdo para mostrar .
< Br > estouro de buffer

maioria dos programas de leitura de dados em segmentos. Os pedidos só são capazes de trabalhar com arquivos gravados em um formato familiar. Isto lhes permite confiar que os dados que chegam serão apresentados no tamanho máximo de programas. Se o programa é dado um pedaço maior de dados do que a estrutura de memória que ele tem preparado para segurá-la , ocorrerá um erro . Nesses casos, o programa irá falhar e relatar um " buffer overflow ". Isso significa que ele não pode lidar com tantos dados em seu buffer.

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