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Como programar jogos em C + +
C + + é uma linguagem de programação orientada a objetos , o que significa que os desenvolvedores usam para construir e gerenciar objetos virtuais feitos a partir de plantas igualmente virtuais chamadas classes . Desenvolvedores aplicar essas construções para escrever muitos tipos de programas , incluindo jogos . Criando um jogo a partir do zero em C + + envolve várias etapas , incluindo a concepção detalhada do jogo, personagens e cenário . Benefícios de fazer um jogo de C + + incluem o aumento da compreensão da programação orientada a objeto. Isso pode diminuir o tempo necessário para aprender outras linguagens orientadas a objetos , como C # e Java. Instruções
1

jogar vários jogos de C + + de código aberto , como o PokerTH , Secret Maryo Chronicles , e Bombermaaan . Para o jogo que você mais gosta , baixar o código fonte do jogo. Você vai encontrar um link para baixar este código no mesmo local de hospedagem executável do jogo .
2

Instale um compilador gratuito + C + , como o Open Watcom ou o que a organização fornece GNU . < Br >
3

Compilar o jogo a partir de seu código-fonte usando as instruções do seu compilador.
4

Abra um dos arquivos de origem do jogo em um processador de texto e excluir um dos funções do arquivo. Recompilar e jogar o jogo.
5

Tome nota de todas as mudanças no jogo, em seguida, escrever comentários no código fonte que refletem seus palpites sobre como as exclusões de código causou essas mudanças. Por exemplo , se você excluir uma função chamada " TallyScore " eo placar do jogo não mudar, você pode escrever " A função ' TallyScore ' soma o resultado do jogo . "
6

Repita as duas etapas anteriores para cada função no código-fonte do jogo . Se você não tem certeza de como a jogabilidade impactos função , tente excluir apenas uma parte das declarações de uma função .
7

Memorize pedaços de código fonte que ainda não entendemos , como funções ou até mesmo completos arquivos de origem . Memorizar promove o entendimento , segundo o Dr. Bill Klemm , professor de Neurociência na Texas A & M University . Use cartões flash ou qualquer outra técnica de memorização que você encontrou eficaz na aprendizagem de outras disciplinas.
8

Escrever comentários de código fonte adicional com base no que você aprendeu com a memorização .
9

Repita os dois passos anteriores até que cada linha de código fonte tem um comentário. Você também pode ganhar nova compreensão repetindo as etapas que envolvem a exclusão de funções.
10

Escreva uma lista de mudanças que você gostaria de fazer para o jogo.
11

Escreva o código fonte que produz o item mais fácil na lista que você fez na etapa anterior e , em seguida, recompilar o jogo.
12

Debug do jogo com depurador de seu compilador , se o jogo tem algum erro. Documentação do seu compilador tem instruções para usar o depurador.
13

Escrever e compilar o código fonte para cada item restante na etapa lista de mudanças de 10 para completar o seu jogo de C + +.

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