A biblioteca de vínculo dinâmico ou DLL, é uma biblioteca compartilhada para o sistema operacional Microsoft Windows . Bibliotecas compartilhadas são arquivos que contêm funções que podem ser utilizadas por programas diferentes durante o tempo de execução. Isto significa que um programa pode usar as funções em uma DLL quando ele está sendo executado sem a necessidade de a DLL para ser incluído no seu arquivo executável. Isto permite que os programas para aceder a uma ampla variedade de funções , mantendo-se pequena em tamanho . Muitos arquivos DLL do Windows fornecem acesso aos recursos do sistema operacional do núcleo , como na tela de desenho gráfico. Você pode importar um arquivo DLL em seu projeto C + + usando uma função especial. Coisas que você precisa
Microsoft Visual Studio 2010
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Clique no link rotulado "New Project ", que está localizado no lado superior esquerdo da "Página inicial ". Alternativamente, você pode clicar em "File /New Project" na barra de ferramentas principal. Isso abre a caixa de diálogo " New Project" criação. Na coluna da esquerda , selecione "Outras Línguas " e , em seguida, " C + +. " No lado direito da página , selecione " Win32 Console Application ". Digite um nome para este projeto e pressione a tecla "Enter" para criar um novo projeto. Um arquivo de código fonte é exibido na janela do editor de texto principal, com uma função chamada " _tmain . "
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Escreva a seguinte declaração no topo do arquivo de código -fonte, acima da função " _tmain " . Esta declaração importa o arquivo de cabeçalho " WinDef " que contém as funções necessárias para carregar um arquivo DLL.
# Include " Windef.h "
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Escreva a declaração abaixo dentro das chaves abaixo a função " _tmain " . Isto cria uma nova variável chamada " hDLL " que representa um identificador para a DLL. Você pode usar essa alça para carregar recursos da DLL
HINSTANCE hDLL ; .
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Escreva a seguinte declaração abaixo da declaração " hDLL " para carregar um arquivo DLL, substituindo o texto " NameOfDLL " com a DLL real que você deseja importar
hDLL = LoadLibrary ( " NameOfDLL "); .
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Verifique se a biblioteca foi carregado corretamente antes de tentar usar qualquer de seus recursos. Você pode usar um simples " if" , como este:
if ( hDLL = NULL ! ) {}
6
Coloque qualquer código que usa os recursos do arquivo DLL dentro as chaves do " if" . Isso permite que você faça referência a segurança dos recursos de um arquivo DLL. Se a DLL não carregar por qualquer motivo, estas afirmações nunca funcionará porque " hDLL " será igual a "NULL ".