Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> C /C + + programação >> 
Como programar Cacau em um iPhone
A linguagem Cacau é um derivado da linguagem C + + que você usa para programar aplicativos para o iPhone . Você deve aprender a língua para criar aplicativos para iPhone e distribuí-los na App Store da Apple. Para começar, você configurar o app " Olá Mundo" , que é o tutorial de programação padrão que permite começar com uma nova linguagem e uma nova plataforma de programação. Instruções
1

Abra o aplicativo XCode no ambiente de trabalho e criar um novo projeto, em branco. O aplicativo XCode cria um modelo em branco com um arquivo de código principal origem ea estrutura do projeto para iniciar um novo aplicativo para o iPhone .
2

Importar os cabeçalhos de cacau . Copie e cole o seguinte código no início do arquivo de código principal fonte:

# import
3

Configure a função que cria a tela do aplicativo e configura o objeto que exibe o texto "Olá Mundo" . As seguintes funções configurar a tela , que prepara o aplicativo para exibir para o usuário :

@ interface do Mundo: NSObject {} mundial; @ end

World- mundo implementação @ { NSLog ( @ " Olá Mundo! "); return 0; } @ end

neste ponto, você só tem uma armazenada "Olá Mundo" variável e uma tela que você usa para exibir os dados. No entanto , nenhum dado será exibida neste momento. Ele só armazena os dados para uso futuro em seu aplicativo .
4

Chame a função "main" para exibir o código para o usuário. Função "main" do Cacau é executado pela primeira vez em qualquer aplicação. Você pode usar a função de criar os fundamentos de sua aplicação. Neste exemplo, você usá-lo para exibir o conteúdo que você criar na função de " mundo " . Adicione o seguinte código para o arquivo de código fonte:

int main (int argc , char * argv []) {id Olá ;

Olá = [ alloc [ Mundial ] init] ; [Olá mundo ]; return 0; " . New Project" . " Cacau "}
5

Clique no "Projeto" item de menu e selecione Selecione "Target " e selecione Clique em " Finish " para configurar o aplicativo e concluí-lo para a depuração .
6

Clique em" Executar " para executar o projeto em um depurador . O aplicativo é executado e exibe o texto "Olá Mundo" no ambiente de trabalho , para que você saiba que não há erros no código.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·XCode : Como criar uma gota 
·Diferenças entre o ATL , MFC e Win32 
·Como link COBOL e C juntos no z /OS 
·Como fazer um arquivo VSH 
·Como formatar datas e horas com Iostream 
·Projetos ASP.NET e Codificação em C 
·Funções dinâmicas de chamar DLLs 
·Como ocultar o subexibição em um iPhone 
·Como adicionar GMP para Xcode 
·Diferença entre fgetc e getc 
  Artigos em destaque
·O que fazer com um erro de Trapped in C 
·Projetos ASP.NET e Codificação em C 
·Como obter um protótipo funcional de DLL 
·Como fechar programas iPad com Xcode 
·Como usar Ctags Com UltraStudio 
·Como ocultar o subexibição em um iPhone 
·Como usar uma função GetOpenFileName 
·Alternativas ao Boomerang Decompiler 
·Um tutorial sobre Alertas iPhone SDK 
·Funções dinâmicas de chamar DLLs 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados