Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> C /C + + programação >> 
PowerShell Tipos de Objeto
PowerShell é uma ferramenta de scripting poderosa para o sistema operacional Windows . Essa ferramenta se assemelha ao "terminal" Linux na medida em que permite que os usuários digitem comandos diretamente para uma linha de comando . No entanto, PowerShell também dá aos programadores uma maneira de interagir com o sistema Windows através do seu . NET framework . Isso significa que os scripts do PowerShell podem acessar. NET , bem como os tipos de dados inerentes à outras linguagens de programação do Windows, como C #. PowerShell eo Windows PowerShell

representa uma ferramenta de comando para o sistema operacional Windows , integrado com um conjunto de recursos poderosos . PowerShell integra-se com o ambiente Windows. NET , bem como com as linguagens de programação específicas do Windows , como VB.NET e C #. Isso significa que os usuários do PowerShell pode acessar os tipos de dados e objetos contidos no ambiente NET . , Bem como trabalhar com a interface de idioma comum para executar scripts que podem automatizar tarefas complicadas do Windows.
Escalar e C # Tipos de dados

atribuição de dados PowerShell representa dois paradigmas de digitação de dados diferentes. Ou o scripter pode declarar variáveis ​​sem um tipo explícito , o que significa que a variável pode armazenar qualquer tipo . Ou o scripter pode definir o tipo explicitamente , ou seja, a variável só pode armazenar dados desse tipo. No PowerShell, os tipos de dados disponíveis correspondem com C #, em que os tipos de dados escalares básicas, tais como números inteiros , decimais de ponto flutuante , valores booleanos e cordas estão disponíveis.
. NET Objetos < br >

PowerShell pode acessar as bibliotecas . NET para criar novos objetos. Normalmente, as linguagens de programação do Windows, como C # ou VB.NET ter acesso a essas bibliotecas , a fim de criar programas que trabalham com a estrutura interna de programação do Windows . PowerShell pode instanciar estes objeto chamando as bibliotecas . NET durante a execução do script. Por exemplo, um script PowerShell pode chamar na NET . Criar um objeto de log de eventos para usar como parte do roteiro , fazendo referência a " System.Diagnostics.EventLog " . NET biblioteca especificamente .
< Br > PowerShell e Object Interação

os usuários podem criar variáveis ​​segurando tipos de dados específicos inerentes ao sistema NET . , a fim de realizar tarefas específicas. . A biblioteca de log do sistema construído para o NET é um bom exemplo disso : em vez de construir um script de registro , o usuário pode chamar esse objeto em PowerShell e usá-lo . Ao programar em C # , o programador pode , então, criar um outro objeto de registro que pudesse ler esse arquivo de log de ​​uma forma coerente em toda a estrutura do NET . .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Alternativas ao Boomerang Decompiler 
·Como usar uma função GetOpenFileName 
·Substrings comuns em C 
·Base de SDK xCode Faltando 
·Por que não posso ver minha Xcode iPhone 
·Como fechar programas iPad com Xcode 
·Como usar arquivos de esqueleto em OGRE 
·Como fazer um arquivo VSH 
·Como obter um protótipo funcional de DLL 
·XCode : Como criar uma gota 
  Artigos em destaque
·Substrings comuns em C 
·Como formatar datas e horas com Iostream 
·Como escrever um script Vim 
·Funções C para Xilinx 
·Como detectar o golpe do Mic no xCode 
·Visual C não faz EXE 
·Projetos ASP.NET e Codificação em C 
·Como alterar AppDelegate em um iPhone 
·XCode : Como criar uma gota 
·Alternativas ao Boomerang Decompiler 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados