Programação  
 
Conhecimento computador >> Programação >> C /C + + programação >> 
O uso de um padrão Construtor C
Programação orientada a objetos representa um paradigma de codificação destinado a organizar o código e facilitar o desenvolvimento de projetos complicados. Central para este paradigma é a "classe". Para que a classe para realmente executar a sua função, o conceito de " construtor " vem dentro Usando o construtor , o compilador pode lidar com a criação de objetos para o programador. Mesmo que o programador não definir um construtor , o compilador irá utilizar um padrão para que o programador não tem que lidar com baixo nível , detalhes de programação complicadas, como alocação de memória. Classes e Objetos

Na programação orientada a objeto , a construção central é a "classe". A classe serve como um modelo a partir do qual " objetos ", ou tipos de dados abstratos , são criados . Através de uma classe , o programador determina que tipo de dados o objeto irá conter , quais os métodos que tem, como ele é criado e como ele é destruído. A classe "bola" pode conter um valor decimal que representa um método de "área" para calcular a área de que raio de raio e . Em essência , a classe determina quais objetos são eo que fazem .
Construtores

Uma parte essencial de qualquer classe é o construtor . Construtores desempenham um papel importante nas classes porque os próprios classes representam um novo tipo de dados , criada pelo utilizador . Ao contrário do " destruidor ", que determina o que acontece com um objeto instanciado quando excluído, o construtor determina o que acontece com um objeto quando instanciado. Construtores só são chamados quando um objeto é instanciado , ou seja, o programador usa a "nova " palavra-chave e fornece quaisquer argumentos do construtor no caso de construtores personalizados .
Padrão versus Construtores personalizados < br >

Construtores vêm em duas variedades : personalizadas e padrão. O construtor padrão representa o método implícito usado pelo compilador para criar um objeto na memória. Se o programador define nenhum construtor especiais ou não redefinir o padrão, o compilador usa o construtor padrão. Construtores personalizadas são aquelas em que o programador define ações especiais o compilador deve tomar quando instanciar um objeto , tais como dar aos membros de classe internas valores de dados padrão ou preencher uma estrutura de dados interna .
Necessidade de construtores padrão

Em essência , as classes representam novos tipos de dados. Um computador não tem como armazenar esses tipos " nativamente " na memória de dados , de modo que o construtor padrão aloca memória suficiente em uma base per- objeto , dependendo dos dados e métodos de uma classe contém. Esta atividade subjacente permite que o programador abandonar algumas responsabilidades de baixo nível ao projetar aulas. Isso significa que ela pode deixar o padrão como é, sabendo que o compilador irá lidar com a construção de classe ao instanciar objetos , ou ela pode modificar o padrão para executar algumas tarefas adicionais sabendo que ainda vai lidar com a alocação de memória de baixo nível.


Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Qual é a diferença entre um controle de entrada analó…
·Como obter um protótipo funcional de DLL 
·Como adicionar GMP para Xcode 
·Funções Iomanip 
·O que fazer com um erro de Trapped in C 
·Diferença entre fgetc e getc 
·Como usar arquivos de esqueleto em OGRE 
·Por que não posso ver minha Xcode iPhone 
·Como importar códigos com SVN Xcode 3.2 
·Objetivo Questionamento em C Programação 
  Artigos em destaque
·Objetivo Questionamento em C Programação 
·O que fazer com um erro de Trapped in C 
·Qual é a diferença entre um controle de entrada analó…
·Substrings comuns em C 
·Diferença entre fgetc e getc 
·Como usar Ctags Com UltraStudio 
·Como detectar o golpe do Mic no xCode 
·Como usar uma função GetOpenFileName 
·Alternativas ao Boomerang Decompiler 
·XCode : Como criar uma gota 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados