? MHTML é um acrônimo para MIME HyperText Markup Language. É um tipo de arquivo projetado pela Microsoft para fornecer a capacidade de salvar uma página da web em um único documento. É concebível que uma única página web simples pode consistir em um arquivo HTML, arquivos de imagem e arquivos de vídeo de som ou - todos armazenados como documentos separados no computador de hospedagem. MHTML fornece a capacidade de combinar todos esses arquivos em um único arquivo ou documento. Construção Page Web
Os arquivos HTML, HTM e XML contêm o código de computador necessários para um navegador para visualizar uma página na Internet. Este código fornece o texto na página da web e programação comandos para puxar fotos e outros meios de comunicação na página para exibir uma página significativa Internet web. Uma página HTML salvo no computador de um indivíduo sem a mídia adicionais e arquivos de estilo não será exibido como uma página web completa , quando vistos offline.
MIME
MIME é a programação linguagem desenvolvida pela Microsoft que fornece o projeto estrutural utilizado para incluir referências externas , como os arquivos de imagem e vídeo, dentro de uma cópia salva de uma página web , criando assim um arquivo único documento MHTML , também conhecido como uma página web arquivadas. Isso dá a determinados programas a capacidade de construir e exibir a página da Web off-line sem recuperar esses arquivos diretamente através da Internet. No entanto, todos os links para outros sites incluídos na página web original não são funcionais ao salvar a página da Web como um documento MHTML .
Mostrar arquivos MHTML
Apenas alguns aplicativos de software podem abrir e exibir arquivos MHTML . Aplicativos do Microsoft Word e Outlook projetados a partir de 1999 pode exibir documentos MHTML , como pode o Internet Explorer versão 5.0 e versões mais recentes . Mozilla Firefox, um outro navegador Internet popular, desenvolvido após a versão 3.0 também tem a capacidade , assim como o Opera 9.0 e mais recentes. Infelizmente, aplicativos como o Safari, versão da Apple de um navegador web, e Konqueror não têm essa capacidade.
Desvantagens
alguns inconvenientes existem para salvar páginas da web como arquivos MHTML , o mais importante é que o usuário tentar abrir o arquivo deve ter um aplicativo instalado em seu computador compatível com a abertura eo processamento de arquivos MHTML . Embora a maioria das pessoas que usam o Internet Explorer , Firefox e Microsoft Office ter versões escritas depois de 1999, existe a possibilidade de que as aplicações de um usuário pode não ser novo o suficiente para acessar esses arquivos . Além disso, as pessoas que utilizam os navegadores Safari e Konqueror não pode processar documentos MHTML , embora estes dois navegadores têm suas próprias habilidades distintas para salvar páginas da web em uma maneira similar.