Em um esforço para reduzir os efeitos de spam e-mail , muitas grandes provedores de e-mail manter bancos de dados de endereços de e-mail conhecidos como listas brancas e listas negras cuidadosamente monitorizados . Provedores de e-mail usam esses bancos de dados para filtrar suspeitos spammers , permitindo que as empresas legítimas para enviar mailings segmentados para grandes grupos de pessoas . A whitelist AOL é usado para proteger os utentes a granel de desencadear as proteções anti -spam ao enviar e-mail para contas de e-mail AOL. AOL concede acesso ao whitelist numa base individual , seguindo uma aplicação. Para se qualificar , a sua empresa terá de seguir as diretrizes de entrega indicados no pedido . Instruções
1
lido sobre as "Diretrizes da comunidade da AOL " e " remetente Melhores Práticas " documentação. Para ser considerado para a whitelist AOL, sua correspondência deve rigorosamente em conformidade com as normas e práticas descritas nesses documentos (consulte Recursos) .
2
requerer o estatuto de lista branca usando o aplicativo AOL o Administrador . Antes de preencher o formulário de inscrição , você será obrigado a ler sobre os termos e condições do whitelist AOL e confirmar a sua concordância com os termos (consulte Recursos) .
3
Forneça o FBL ou "Feedback loop" endereço de e-mail para sua empresa. O ciclo de feedback é a conta de e-mail interno usado pela organização para lidar com reclamações. Este e-mail é usado pela AOL ao manusear relatos de spam ou comunidade infrações.
4
Permitir até 30 dias para a resposta da AOL o Administrador . Se o seu pedido for aceite , você será adicionado à whitelist . Se o pedido for negado, você pode abordar as questões que resultaram em sua negação e tentativa de reaplicar .