servidor WebLogic da Oracle constrói e implanta aplicações JavaEE que são baseados em componentes padronizados e modulares . WebLogic contém uma série de serviços que gerenciam esses aplicativos sem a necessidade de programação extra. Testando o servidor é imperativo , no entanto , para assegurar que o servidor e as suas fontes de dados são sólidos . Instruções
1
Defina o servidor WebLogic para manter automaticamente as conexões de integridade , o que impedirá a maioria dos erros de conexão. Você pode ajustar o número de segundos entre os testes de conexões não utilizadas , seja para testar todas as conexões antes de dar dados para um cliente . Testando cada conexão retarda o pedido, mas garante uma conexão confiável.
2
conexões de teste manualmente para as fontes de dados , permitindo que "conexões reservados teste. " " Nome da tabela de teste" deve ser definido na configuração da fonte de dados . Ambos são definidos por padrão, se você usar o console de administração para criar a fonte de dados. Definir o nome da tabela de teste , especificando um nome de tabela ou uma consulta SQL.
3
Use o WebLogic Diagnóstico Quadro ( WLDF ) para monitorar o comportamento de tempo de execução de aplicações que utilizam métodos como exploração madeireira e colheita . Regras de monitoração WLDF pode monitorar mensagens, eventos de instrumentação ou dados métricas colhidas log .
4
Use Grinder, um projeto de código aberto, para realizar testes de estresse de caixa branca . Você pode testar o código com o qual você está familiarizado em casos de teste que você desenvolver.