Cisco Systems é um dos maiores produtores de hardware de rede do mundo. Desenvolvimentos da empresa em tecnologia de rede , por vezes, requer novos protocolos , e por isso há muitos protocolos de roteamento e de rede que se originam a partir da empresa . REP da Cisco é o protocolo Ethernet Resiliente . Ethernet
Ethernet é o conjunto mais usado rede de baixo nível dos padrões do mundo. " Nível baixo " significa que as normas relacionadas com as propriedades físicas de redes , em vez de aplicações de rede de cliente que interagem (que são de alto nível ) . As normas geralmente se aplica a redes locais , que são de propriedade privada e cobrem uma área limitada contíguo. As companhias telefônicas trazendo Internet sobre as linhas de telefone não usam Ethernet , eles usam um sistema chamado Digital Subscriber Line , ou DSL.
Carrier Ethernet
redes locais , por vezes, precisam estender para locais remotos. Quando isso acontece , eles se tornam Wide Area Networks , ou WANs. O custo de colocar um cabo de longa distância é extrema. As complexidades da passagem de cabo sobre a terra de outras pessoas, ou espaços públicos faz com que seja difícil para as empresas privadas a estender a sua rede Ethernet fora do seu próprio edifício. Carrier Ethernet é a solução para este problema. Esta é uma variação sobre os padrões Ethernet que permite que as empresas de telefonia para executar Ethernet sobre as suas linhas. Resilient protocolo Ethernet da Cisco é projetado para rodar em redes Carrier Ethernet .
Transportadora Mude
Cisco produz switches. Um switch é como um roteador, mas ele só funciona em redes locais , onde os roteadores envia dados através de diversas redes para um local distante . Transportadora interruptor da Cisco é um cruzamento entre um switch LAN e um roteador porque ele se conecta os cabos em redes de grande extensão , que é o papel tradicional de roteadores. O protocolo Ethernet Resiliente aborda os problemas que podem ocorrer ao portador Switches para a frente de dados.
Bridging Loops
Switches ( e Pontes ) em redes locais têm um problema com o feedback causado por mais do que um interruptor ( ou ponte ), que liga dois segmentos de rede em conjunto . Mais de um switch ou ponte conecta dois segmentos para garantir contra falha de hardware. No entanto, quando ambos são ativos , cada um reconhece o outro como um caminho para o próximo segmento , e eles acabam batendo os dados que viajam para o próximo segmento e para trás entre si. Este problema é chamado um circuito em ponte . Switches sobre Carrier Ethernet exibir o mesmo comportamento.
Spanning Tree Protocol
O Spanning Tree Protocol resolve ponte loops bloqueando um dos switches ou pontes e só trazê-lo em jogo quando o dispositivo primário está danificado ou offline. O protocolo mapeia todos os pontos contactáveis na rede como um ponto de vista sobre um dispositivo root com todos os caminhos possíveis que levam longe dele como os galhos de uma árvore. A Cisco REP Protocolo é o equivalente Carrier Ethernet do protocolo Spanning Tree .
Anéis
The Reliable protocolo Ethernet impede loops de bridging sobre redes de operadoras em um interruptor de backup foi instalado . Ele também lida com problemas criados pela topologia em anel geralmente implantado em Metropolitan Area Networks . Switches têm dificuldade em trabalhar fora que maneira é mais rápida em torno de um anel. O ponto mais distante do anel é igualmente distante em direção ao garrote do switch. Os blocos REP OFF em um dos links mais distantes no anel para deixar claro que direção o interruptor deve enviar dados para alcançar os nós mais distantes.