Pequenas e grandes empresas usam o Microsoft Exchange Server como sua escolha de programas de e-mail . O programa de Intercâmbio oferece uma estrutura de fácil utilização para as pessoas a gerenciar seus contatos e e-mails de entrada e saída , bem como para os administradores do sistema para monitorar as atividades do Exchange usando o PowerShell . PowerShell é um shell de comando da Microsoft que permite que os administradores de manter, alterar , excluir, adicionar e executar outras atividades no servidor Exchange. O recurso PowerShell foge de comandos conhecidos como cmdlet do que você deve saber se você deseja monitorar o Exchange 2007 com o PowerShell . Instruções
1
Utilize o cursor para abrir o centro de comando para PowerShell. Clique na aba "Iniciar" , seguido por " Executar". Isso abre uma nova janela com uma caixa de pesquisa na tela do computador . Digite "cmd" na caixa de texto , que diz ao computador que você deseja usar o programa de comando PowerShell. PowerShell está ativado .
2
Use o cmdlet Get -Command , que traz um tipo de comando , nome e definição. Isto é o que você vai usar para monitorar o servidor Exchange. Para escrever este comando em PowerShell, após o " PS> " digite get- command - commandtype cmdle na mesma linha , de modo que ele se parece com : PS > get- command - commandtype cmdle . Isso abre uma tabela que tem três colunas. A primeira coluna é rotulado CommandType , a segunda coluna é o nome eo terceiro é Definição .
3
Tipo cmdlet na primeira linha sob a primeira coluna, CommandType . Este será sempre o mesmo para as ações que você usa para monitorar o Exchange usando o PowerShell .
4
Informe o programa o que o comando está sob a segunda coluna, como adicionar ou excluir . Siga o comando digitando o tema exato que se relaciona com a função que você deseja que o programa para executar. Como exemplo, se você deseja monitorar o Exchange 2007 , apagando a história da conta de e-mail de alguém, sob a segunda coluna você deverá digitar Excluir -História .
5
Digite o caminho para o e-mail do servidor Exchange ou o endereço de e-mail do usuário do Exchange , na terceira coluna . Esta etapa diz ao programa que PowerShell servidor para o acesso para a atividade de monitoramento.
6
Use a configuração de três colunas como seu parâmetro de comando principal para monitorar as contas do Exchange 2007 . Você ainda pode usar isso para garantir a proteção do servidor contra o spam usando comandos de script anti -spam através de PowerShell. Como exemplo, você pode criar um cmdlet Add- ContentFilterPhrase que pesque palavrões que você entrada para o script para que ele se parece com o seguinte: Adicione - ContentFilterPhrase Frase : " Esta é uma frase ruim " - Influence: BadWord .