Networking  
 
Conhecimento computador >> Networking >> rede Internet >> 
Coréia do Norte Leis Email Monitoramento
Coréia do Norte não divulga oficialmente as suas leis de monitoramento de e-mail embora as evidências indicam que a vigilância on-line é permitida e, provavelmente generalizada. Note-se que apenas um pequeno segmento da população tem acesso a um computador, acesso à Internet deixe sozinho. Enquanto a nação tem lentamente ficar online nos últimos anos, a rede se limita a comunicação dentro de suas próprias fronteiras. Direito Constitucional norte-coreano

Em teoria , a Constituição norte-coreano permite um sistema judiciário independente e julgamentos justos . Por exemplo , o artigo 67 da Constituição da Coreia do Norte garante a liberdade de expressão e de imprensa. No entanto , o Departamento de Estado dos EUA observa ações extrajudiciais e violações das liberdades humanas básicas são comuns. A este respeito, a Coreia do Norte não pode ter criado estatutos específicos que regulam o monitoramento de e- mail, mas a questão é discutível. A Secretaria Nacional de Segurança ( polícia secreta da Coreia do Norte ) pode e vai monitorar e-mail , independentemente da lei escrita .

Crimes contra a revolução

a Coreia do Norte tem um código penal draconiana que prevê a pena de morte e confisco de ativos para uma grande variedade de "crimes contra a revolução. " Ofensas incluem escrever letras " reacionários" e possuir material impresso " reacionário " , ambos os quais podem ser cometidos via e -mail . Um número crescente de cidadãos são capazes de acessar a Internet e enviar e-mails através de telefones móveis comprados no mercado negro. Independentemente das comunicações feitas sobre esses dispositivos , a própria posse é contra a lei . Não muito tempo atrás , um homem norte-coreano foi executado por um pelotão de fuzilamento por violar esta lei .
Conta de E -mail de Kim Jong- Il

Embora pouco é sabe sobre as comunicações de e-mail na Coréia do Norte , um endereço de e -mail pode ser verificada. Em 2000, a secretária de Estado , Madeleine K. Albright, disse Kim Jong- Il que ele " poderia pegar o telefone a qualquer hora ", ao que ele respondeu: " por favor, me dê o seu endereço de e -mail . " Como o chefe de Estado da Coreia do Norte , ele pode ser um dos norte-coreanos , cujo uso e-mail não é monitorada. O "New York Times" também afirma que um punhado de elites governamentais têm acesso internacional à Internet através de um gasoduto na China, mas , no seu caso , as comunicações são " quase certamente filtrado, monitoradas e registradas. "


Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como obter uma senha de administrador para o Leopard 
·Como ligar um computador para a Web 
·A diferença entre um cliente e um servidor 
·Como Chegar Verizon 3G em um Netbook 
·Quais são IEEE Standards 
·Como definir um Linksys com a BellSouth 
·Como livrar Facebook de um Hyperlink 
·Como abrir Linksys Porta 443 
·Quais são os benefícios de Webinars 
·5 dicas para evitar Cyberbullying 
  Artigos em destaque
·As desvantagens de Roteadores 
·Qual é a diferença entre Zendesk e PBworks 
·Como usar Utstarcom como um roteador 
·Gravação Webcam 
·A diferença entre Web Semântica e Web 2.0 
·Como ler mensagens de e-mail 
·Como encontrar Canonical Tags 
·Como solucionar problemas de Redes de Acesso Remoto 
·Como encontrar um endereço IP e porta de um Windows Me…
·Como Telnet Usando DOS 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados