sistemas operacionais Windows e servidores fornecem um utilitário embutido chamado Grupo Editor de política , que permite que os administradores de sistema e usuários avançados para configurar as definições do sistema para atender às necessidades do usuário ou organização. Cada configuração está associada a um valor snap-in que pode ser definido como Enabled , estatuto desabilitada ou não configurada . O recurso de logon automático do Windows é um destes valores de snap-in e pode ser localizado dentro do diretório Terminal Services na Diretiva de Grupo . Instruções
1
Faça o login no sistema com uma conta de administrador .
2
Clique no menu " Iniciar", digite "gpedit.msc " no "Start Search" texto campo e pressione "Enter " se estiver usando o Windows Vista ou 7. Clique em " Iniciar", clique em "Executar ", digite " gpedit.msc " na caixa de diálogo e clique em "OK" se estiver usando o Windows XP.
3
Expanda " Configuração do computador " na - árvore de diretórios do painel esquerdo.
4
Expandir "Modelos Administrativos ", " Componentes do Windows ", " Serviços de Terminal " e " criptografia e segurança . "
5
duas vezes clique no botão " cliente sempre pedir a senha na conexão " configuração. A janela "Propriedades" se abrirá. Selecione a guia "explicar" para obter informações sobre a função de cada estado .
6
Clique na guia "Configurações " , clique no botão de rádio para a configuração que você deseja configurar ( Não configurado , Ativado ou pessoas com mobilidade condicionada ) e clique em "Aplicar" e "OK".
7
Escolha "Ativado" para solicitar que os usuários digitem senhas a cada vez que desejar fazer logon no Terminal Services. Escolha "Disabled" para permitir aos usuários fazer logon automaticamente , sem digitar uma senha.
8
Escolha " Não configurado ", se você não deseja especificar uma configuração dentro da Diretiva de Grupo . Os administradores ainda podem alterar o estado através de Terminal Services.