regras de negócios Acesso são as funções criadas no banco de dados que permitem o suporte ao cliente , gestão de inventário e acompanhamento de vendas . As regras de negócios são as instruções de bancos de dados específicos que os desenvolvedores usam para criar tabelas e consultas . Estas regras também ajudar a identificar como os dados são estruturalmente definidos nas tabelas. Encomendas
Uma regra de negócio comum para um banco de dados envolve um sistema de encomendas . Uma ordem não pode ser colocado sem um produto válido, de modo que o banco de dados Access não permite uma colocação da ordem , sem um produto ligado . Isto é conseguido através da adição de regras de relacionamento com a base de dados de acesso . A tabela de encomendas tem a identificação do produto ligado em um dos campos de registo . Se o código tem um erro e tenta entrar em uma ordem sem um produto ligado , um erro é retornado ea inserção de registro para falhar.
Clientes
várias regras de negócios aplicam-se a tabelas de clientes no Access. Algumas empresas não querem um registro de cliente a menos que o cliente preenche algum tipo de informação do contato. Isso permite que a empresa ou o acompanhamento de um líder de vendas em potencial, ou um representante de serviço ao cliente pode chamar de volta no caso de haver um problema da ordem. Outras regras de negócios incluem um cliente ligado a um tipo de cliente . Um tipo de cliente é usada quando há várias empresas sob o mesmo teto . Isso ajuda a distinguir qual o negócio que o cliente pertence, e isso ajuda a redirecionar para o agente de serviço ao cliente certo quando as chamadas dos clientes .
Pagamentos
As operações são um dos negócios mais delicada regras quando a criação de um banco de dados Access. O designer de banco de dados que não quer dar a alguém a oportunidade de fazer acidentalmente um pagamento para nenhum produto ou nenhuma ordem . Uma regra de negócio comum é a de não permitir qualquer registro de pagamento que não estão ligados a uma ordem. Isso evita cobrança de clientes para produtos que não ordem ou se eles removeram os itens de um sistema de carrinho de compras. Os pagamentos também deve ser associado a um cliente, para que o histórico de pagamento e os dados não serão perdidos.