Iframes , ou quadros embutidos , são um dispositivo de codificação para a programação HTML em sites. Estes quadros permitem que o designer para colocar quadros de outros sites no meio de um site atual. Isso mantém o usuário de ter que sair da página atual para ver as outras informações . Quando se trabalha em direção a retenção usuário, iframes pode ser um dispositivo útil . Há desvantagens , bem , especialmente porque os codificadores têm surgido com novas maneiras de incluir quadros embutidos no código HTML. Problemas suporte ao navegador
Como um usuário comum da Internet , você provavelmente não percebe toda a codificação especial necessário para acomodar milhões de usuários e as várias configurações em cada computador. Enquanto os principais navegadores como o Explorer, Firefox e Safari todos reconhecem iframes, há sempre o potencial que alguém vai estar acessando a sua página com outro navegador. Isso faz com que o seu site inutilizável para algumas pessoas e pode causar problemas ao tentar direcionar o tráfego para seu site.
Firewall bloqueando
frames incorporadas ou janelas adicionais que se sabe que infectar computadores com vírus. Muitas proteções de firewall têm blocos contra tais quadros embutidos . Se você estiver usando a ferramenta com moderação , você provavelmente não terá problemas . Mas se toda a integridade do seu site requer que as pessoas saibam o que está nos quadros, você quer usar uma ferramenta diferente . Você nunca pode saber como todo mundo vai ver o seu layout, mas iframes não deve ser utilizado para obter informações importantes , como você não pode depender de acesso dos espectadores a esse quadro. Como as pessoas de conhecer o seu site , eles provavelmente irão permitir o acesso , mas até aquele momento , proteção de firewall pode bloquear o acesso .
Requisitos código extra
Para ajudar aqueles que não podem ver iframes, as pessoas por trás de um firewall e com navegadores sem suporte, você precisa adicionar código extra para que esses usuários ainda têm acesso. Essa codificação não é apenas demorado, mas pode causar problemas com o programa global . O melhor cenário de codificação é ter o menor número de linhas para o uso mais eficaz. Iframes eliminar a opção quando se trata de racionalização código. Para um programador, esta é uma grande fraqueza.
Perder o apoio de outras plataformas
códigos, como iframes Incorporação são comuns agora que o streaming de vídeo tornou-se tão popular. Com isso em mente , a incorporação direto tornou-se o padrão. Em um esforço para fazer as coisas funcionarem bem juntos , XHTML codificação já não suporta iframe em tudo. Linhas especiais de código são necessários para qualquer site funcionando XHTML usar iframe. Enquanto HTML ainda permite iframes, eles são cada vez menos utilizado e terá maiores problemas de compatibilidade com os futuros programas e novos tipos de codificação.