restrições do Microsoft SQL Server proteger seus dados de registros órfãos e fornecê-lo com a integridade dos dados . Por exemplo , um administrador de banco de dados define a restrição de uma tabela " pedidos", então você não pode criar um pedido sem fornecer um número de cliente . Introduzir uma ordem sem um número de cliente cria um registro órfão, então você não pode produzir relatórios precisos. Para visualizar as restrições em uma tabela , você deve ver a tabela no Microsoft SQL Management Studio, que está incluído com o mecanismo do SQL Server. Instruções
1
Clique no Windows botão " Iniciar" no SQL Server e clique em " Todos os Programas". Clique em " SQL Server ", depois " SQL Server Management Studio " para abrir o software de banco de dados .
2
Clique no ícone "Banco de Dados " para expandir a lista de opções. Clique no ícone " Tables " para ver uma lista de tabelas . Botão direito do mouse na tabela que você deseja visualizar e selecione " Modificar". Projeto e coluna títulos da tabela são exibidos em um designer.
3
Localize o ícone "chave" , que é exibido na frente de um nome de coluna , se a tabela tem uma restrição. Clique na coluna com o ícone de chave. As propriedades da coluna são exibidos na parte inferior do designer.
4
Ver a " chave primária " ou seções " Chaves Estrangeiras " . Se a tabela tem um conjunto de chave primária , o valor para " Chave Primária " é definido como verdadeiro . Se a coluna da tabela é definido como uma chave estrangeira , a coluna de tabela vinculada é exibida.