Microsoft criou o ambiente de desenvolvimento XNA , a fim de permitir que os programadores para criar jogos que podem ser executados em uma variedade de plataformas, incluindo dispositivos móveis com Windows Phone , Xbox 360 consoles e computadores que executam o Microsoft Windows . Você pode usar as classes de programação que acompanham o XNA para realizar quase todas as tarefas de programação que está associado com o desenvolvimento do jogo , incluindo o streaming, que você pode usar para adicionar som a um jogo. Coisas que você precisa
Visual Studio com XNA instalado
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1
Abra o Visual Studio e clique duas vezes no arquivo de classe que você deseja usar para jogar . uma corrente
2
Criar referências ao AudioEngine , aulas de banco de som e WaveBank
AudioEngine sampleEngine ; .
soundBank sampleSoundBank ;
WaveBank sampleWaveBank ;
3
inicializar os objetos sampleEngine , sampleSoundBank e sampleWaveBank dentro do método que deve jogar o stream:
sampleEngine = new AudioEngine ( " arquivo \\ \\ location.xgs ");
sampleSoundBank = new SoundBank ( sampleEngine ," Arquivo \\ \\ location.xsb ");
sampleWaveBank = new WaveBank ( sampleEngine ," Arquivo \\ \\ location.xsb ");
4
criar uma instância da classe Cue usando o " GetCue ) ( . " método da classe SoundBank
Cue sampleCue = sampleSoundBank ( "fogo" ); .
5
Jogue o fluxo usando o método de "Play (). " do objeto Cue
sampleCue.Play (); .
6
Salve o arquivo e depurar lo para garantir que ele funciona como esperado.