Cálculo do juro composto usando células referenciadas circulares economiza tempo no manual figurando de taxas de juros variadas. Por exemplo, você pode calcular rapidamente os ganhos em um rolamento de juro variável conta corrente ou contar o juros compostos ganho em um investimento. Com a criação de células referenciadas circulares , você pode alterar o conteúdo das células , sem alterar as fórmulas. A planilha pode ser copiado e colado em outro planilha, pronto para calcular diferentes investimentos , quando necessário. Siga os passos abaixo para aprender uma das maneiras mais fáceis de realizar essas tarefas e estar pronto para coaduna com precisão, sem estresse multiplicação numérica. Instruções
1
Em uma planilha em branco no Excel , digite o valor " Princípio " em uma célula. Este valor reflecte um valor em dólar que ganha interesse .
2
entrar no " Meses " e correspondente " Taxas de Juros " em células para representar esses meses de ganhar juros sobre o montante Princípio.
< Br >
3
Formate as " taxas de juros ", como números com três espaços decimais. ( Para fazer isso , selecione o intervalo de células que contêm as taxas de juros. Selecione "Format " no menu suspenso da barra de ferramentas . Selecione " Células ". Escolha " número" na lista de categorias . Clique sobre a seta para cima ao lado da " Decimal " caixa de listagem e selecione" 3 ". Clique em" OK " para sair da caixa de diálogo Formatar células .
4
Criar uma célula para inserir a fórmula para calcular os juros compostos.
< br > 5
na barra de ferramentas fórmula , digite a sintaxe, "= FVSCHEDULE " e fazer referência a célula que contém o princípio e o intervalo de células que contêm as taxas de juros variáveis .
6
Se necessário, alterar informações nas células referenciadas circulares que contêm o " Princípio " e as " taxas de juros . " a célula " juros compostos " irá calcular automaticamente.