? O Microsoft XNA Studio Express é um conjunto de bibliotecas NET que permite aos programadores de jogos usam C Sharp , ou C #, para criar jogos. . Jogos criados com a ajuda do quadro XNA pode ser executado tanto no sistema operacional Windows e do Xbox 360. Prestação de modelos de objetos em XNA é uma parte vital de desenvolvimento e gestão de jogos. Você pode processar um modelo de objeto em apenas alguns passos fáceis. Coisas que você precisa
XNA Game Studio, qualquer versão
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1
Abra o XNA Game Studio e clique com o botão direito no projeto "Conteúdo" . Clique em "Adicionar " e selecione " O actual ponto " para escolher um modelo de objeto .
2
Navegue até a pasta onde você salvou o modelo de objeto e selecione-o. O modelo de objeto terá a extensão ". FBX " .
3
Vá para o menu "Propriedades" . Selecione " AutoDesk FBX - XNA ", como o " Importador de conteúdo" e " Model - XNA Framework ", como o "Processador de conteúdo. " Você pode selecionar diferentes importadores e processadores de conteúdo , dependendo do tipo de objeto
.
4
Salve a solução para a sua unidade de disco rígido com o nome " " game1 . " o arquivo salvo terá uma extensão". cs " . Criar a solução .
5
Vá para o " Solution Explorer " no XNA Game Studio e dê um duplo clique no arquivo " game1.cs " você acabou de salvar. Adicione o seguinte código no início do " Game1 " declaração de classe para adicionar um novo membro que irá realizar o objeto que você deseja processar :
gameObject modelo privado;
6
vá para o método " LoadGraphicsContent " . Adicione o seguinte código para carregar o objeto no membro " gameObject " você acabou de criar :
gameObject = Content.Load ( "objeto" );
Substitua o " objeto" , com o objeto importado
7
Salve a solução para a sua unidade de disco rígido e construí-lo a tornar o seu objeto
. .