? Jogo movendo-se em vídeo é uma tecnologia desenvolvida originalmente pelas forças armadas , que envolve a localização de objetos em uma imagem bidimensional e rastrear esses objetos de quadro a quadro . O melhor método para a realização de jogo em movimento é isolar bordas de pixels marcados por um alto nível de contraste , como bordas de pixels são os mais fáceis de controlar. Parallax é uma diferença na aparência de um objeto quando visto usando duas linhas diferentes de visão. Paralaxe Fundamentos
Dentro do contexto de rastreamento de uma imagem através de uma sequência de vídeo , paralaxe representa a alteração na distância relativa entre a imagem e dois objectos . Estes objectos normalmente aparecem no fundo ou a alguma distância a partir da imagem primária . Cada um dos objetos representa uma posição ou perspectiva diferente a partir do qual um indivíduo pode ler e comparar a distância da imagem . Em outras palavras , as linhas plano imaginário que ligam a imagem dos objetos irá fornecer diferentes perspectivas.
Parallax Ilustração
Para ilustrar paralaxe em jogo em movimento, um indivíduo pode colocar um dedo na frente de seus olhos. Quando visto a partir de um olho , a posição do dedo afigura-se diferente do que quando visto a partir do outro olho . Isto representa a diferença na posição do olho do indivíduo . Ao medir a diferença entre as duas posições aparentes de dedo , o indivíduo também pode calcular a distância entre os olhos.
Parallax e Percepção de profundidade
Parallax desempenha um papel importante na percepção de profundidade de câmeras, incluindo câmeras de vídeo. Um indivíduo vê o campo de posições em um pouco diferentes , dependendo do olho usado para olhar através do visor da câmera. No entanto, a câmera não naturalmente capturar a mesma percepção dos campos visuais que se sobrepõem . Por isso , as câmeras podem adicionar esse efeito percepção de profundidade para imitar a maneira que as pessoas , naturalmente, ver o campo .
Parallax e 3D
Parallax assume importância acrescida quando um vídeo vai a partir de um bi-dimensional para uma imagem tridimensional . Enquanto as câmeras podem executar jogo movendo-se com uma imagem bidimensional , de acordo com a quantidade de presentes de paralaxe , jogo em movimento ocorre mais comumente com imagens tridimensionais. Por exemplo , quando se trabalha com uma tela verde no fundo , fósforo movimento desempenha um papel importante na determinação da colocação das imagens digitais . Portanto, jogo em movimento desempenha um papel crítico na determinação e consistência na perspectiva distâncias relacionais correta.