gráficos do modelo de potência são modelos da lei de potência , o que mostra como duas grandezas se relacionam entre si . Muitos fenômenos naturais seguem uma lei de potência : freqüências de palavras em línguas , tamanhos de quedas de energia e até mesmo a magnitude dos terremotos todos seguem esta lei matemática . Uma variável (a entrada ) é plotado no eixo X e outra variável (a saída ) é plotado no eixo Y . Palavra pode traçar automaticamente um gráfico modelo de potência para você. Instruções
1
Insira um gráfico de linha no documento do Word . No Microsoft Word 2007, clique na guia "Inserir" e depois clique em " Gráfico ". Clique no primeiro ícone de " Line" , depois clique em " OK". No Microsoft Word 2003, clique no menu "Inserir" , selecione "Objeto" e clique em "Criar novo ". Clique em " Gráfico do Microsoft Graph " e pressione "OK". Excel irá inserir o gráfico de linha e abrir uma folha de dados ( uma tabela de valores ) .
2
Entre os seus valores -X na folha de dados, substituindo a "categoria" nomes com seus valores -X. Por exemplo, se os seus valores -X foram 0, 1, 2 e 3, clique em " categoria 1 " e digite "0", clique em " categoria 2 " e digite "1", clique em " categoria 3 " e digite " 2 ", e clique em" Categoria 4 "e digite" 3 ".
3
Digite seus valores Y na ficha , substituindo os números na coluna" Série 1 " com o seu Y- valores. Por exemplo, se a sua função de potência tem Y valores de 0 , 100, 10.000 e 1.000.000, clique na primeira célula em célula " Série 1" ( esta deve ser a célula B2 ) e digite "0", clique na terceira célula na coluna e digite " 100 ", clique na quarta célula e digite " 10000 ", e , em seguida, clique na quarta coluna e digite " 1000000 ". Excel irá atualizar dinamicamente o gráfico modelo de potência para você.