planilhas do Microsoft Excel são úteis para a exibição e apresentação de dados . Os usuários podem criar bases de dados , gráficos , tabelas dinâmicas , listas e planilhas para exibir e manipular dados importantes. No entanto, se os arquivos do Excel for danificado , os dados importantes podem ser perdidos. Embora seja vital para fazer backup de valiosos planilhas do Excel usando um servidor , um programa de armazenamento on-line de outros meios , há momentos em que os arquivos não podem ser recuperados. Siga estes passos para tentar restaurar seus dados cruciais . Instruções
1
Run " Detectar e reparar " se você estiver usando o Excel 2003 ou anterior. Vá para o menu "Ajuda" e selecione " Detectar e reparar ". Desmarque as caixas de seleção e clique em Iniciar. Detectar e reparar irá analisar o programa e fazer alguns reparos , que pode restaurar os dados em falta.
2
Run "Diagnósticos" em Excel 2007. Inicie o Excel e clique no "Botão Office". Selecione " Opções do Excel ". Selecione "Recursos ", " Diagnosticar " e depois em "Continuar ". Clique em " Iniciar diagnóstico . " Diagnóstico irá analisar Excel para possíveis problemas e reparar o que ele pode .
3
Recuperar dados quando o Excel deixa de responder. Vá para o menu "Iniciar" , aponte para " Todos os Programas" e depois em " Ferramentas do Microsoft Office . " Selecione " Recuperação de aplicativos Microsoft. " Clique em Excel na janela de recuperação e, em seguida, clique em " Recuperar aplicação . " Excel irá fechar e reiniciar com os arquivos que estavam abertos quando ele parou de responder.
4
Inicie o Excel e vá ao menu "File" ou o "Botão Office". Selecione "Abrir". Encontre o arquivo danificado e clique sobre ele para selecioná-lo. Clique na seta drop-down no botão "Open " na parte inferior da janela. Selecione " Abrir e Reparar ".
5
Salve o arquivo como HTML, se você é capaz de abri-lo. Vá para o menu "Arquivo" ou " Botão Office " e clique em " Salvar como". Em " Salvar como tipo ", selecione " Página Web ". Quando você abrir a versão HTML, salvá-lo novamente como um " livro Microsoft Office ", com um nome diferente do arquivo corrompido .