curvas de possibilidade de produção , também conhecidos como fronteiras de possibilidade de produção , medir os possíveis níveis de produção de dois produtos fornecidos um conjunto limitado de recursos. O movimento ao longo de uma curva de tal especifica que um produto está a receber mais recursos do que o outro . Isto por sua vez significa que mais da primeira produto pode ser produzido , enquanto que menos de outro produto pode ser produzido . Essa relação pode ser exibido no Microsoft Excel utilizando a sua funcionalidade integrada " Chart" . Instruções
1 rótulos Tipo
nas células A1 e B2 correspondentes aos produtos que você está acompanhando. Para acompanhar a relação entre o alto-falante e amplificador de produção, por exemplo , a célula A1 rótulo como "Auto-falante " e célula B1 rótulo como " amplificadores ".
2
Encha a coluna de células sob o rótulo células com os valores correspondentes a produção de produtos da coluna . Dadas as possibilidades de produção do alto-falante /amplificador de 0 /15, 5 /14, 9/12 , 12/9 , 14/5 e 15 /0, preencher as células da seguinte forma:
A2: 0B2 : 15 < br >
A3: 5B3 : 14
A4: 9B4 : 12
A5: 12B5 : 9
A6: 14B6 : 5
A7: 15B7 : 0
3
Clique na célula A1, mantenha pressionada a tecla "Shift" e clique no canto inferior direito mais célula da tabela . Solte a tecla "Shift " , abra o menu "Inserir" e selecione " Gráfico ".
4
Selecione " Dispersão (XY ) " do " Tipo de Gráfico " , menu e , em seguida, selecione um gráfico sub- tipo que tem uma linha que passa por ele , qualquer fará. Clique em "Next " duas vezes.
5
Enviar um título, um rótulo do eixo x e uma etiqueta do eixo y para o seu gráfico. Dado o exemplo, apresentar "Speaker /Amplificador PPF Chart ", " Som" e " Amplificadores ".
6
Abra a aba " Legend" e desmarcar o botão ao lado de " Mostrar legenda . " Abra a guia "Dados Labels " e selecione o botão de opção ao lado de " Mostrar valor. " Clique em "Finish" para terminar de fazer suas possibilidades de produção gráfico.
< br >