Usando uma chave primária para identificar unicamente cada registro armazenado em cada tabela , você pode instruir o Microsoft Access para localizar e agrupar informações armazenadas em várias tabelas. Existem três tipos de chaves primárias : numeração automática , de campo único e de vários campos . Estas instruções são para Access 97. Coisas que você precisa
Microsoft Access
Mostrar Mais instruções
1
Use uma chave primária de numeração automática quando você quer a maneira mais simples e rápida de definir uma chave primária, ou quando você acredita que pode haver campos duplicados . Ao designar um campo AutoNumeração , cada registro será automaticamente atribuído um número único e seqüencial.
2
Use uma chave primária de um único campo , se sua tabela tem um campo que contém um identificador exclusivo. Este pode ser um número de identificação , um número de produto , um número de telefone e assim por diante . Executar um Localizar duplicatas consulta para ter certeza de que não há registros duplicados.
3
Use uma chave primária de múltiplos campos quando se trabalha com tabelas em um relacionamento muitos- para-muitos, e em casos onde você não pode ter a certeza da singularidade dos dados em um determinado campo . Ao atribuir dois campos como chave primária , você pode ser capaz de criar um identificador exclusivo.