Microsoft Access é um sistema de banco de dados relacional que é totalmente integrado com a suíte de aplicativos Microsoft Office. Embora o Microsoft Access armazena as informações em um formato proprietário da Microsoft , é capaz de importar e exportar dados em vários outros formatos de banco de dados , tais como texto , XML, dBase e Paradox. Microsoft Access é projetado para suportar totalmente consultas SQL , bem como a integração de scripting Visual Basic para criar aplicações stand-alone . Uma das consultas de programação SQL comuns realizados no Microsoft Access é a função SQL agregada. Instruções
1
Abra o Microsoft Access e crie uma nova tabela de banco de dados , selecionando " Arquivo", depois " New Table ".
2
Crie quatro colunas de dados na tabela inserindo " Employee_ID " na parte superior da coluna uma " Employee_Name " na parte superior da coluna dois , " Employee_Salary " na parte superior da coluna três , e " Employee_Age " na parte superior da coluna de quatro .
< br > 3
Digite registros de dados referenciais na tabela clicando deixou o quadrado em branco , logo abaixo do rótulo de campo de dados Employee_ID e insira valores para Employee_ID , Employee_Name , Employee_Salary e Employee_Age . Completas nove entradas de registros , a escolha de diferentes valores para nocionais nomes de funcionários , salários , idades e IDs .
4
Abra o editor de SQL a partir do menu Microsoft Access "File" .
5
Digite a seguinte consulta SQL no campo de consulta em branco : " SELECT AVG ( Employee_Salary ) de M_Employees Onde Employee_Age < 100. " Este comando irá calcular o salário médio do empregado da sua tabela do banco de dados para os funcionários que a idade é inferior a 100 anos de idade e saída do resultado.