A aplicação de banco de dados Microsoft Access 2007 pode trabalhar com vários arquivos diferentes, cada qual tem sua própria extensão de arquivo . Enquanto o Access não listar todos os tipos de arquivos que podem ler ou escrever em seu "Open" ou "Salvar como" caixas de diálogo , o título do menu " dados externo" lista faz todos os tipos de arquivo. Entendendo o Acesso extensões de arquivo pode trabalhar com ajuda você a decidir se o Access por si só é suficiente para as suas necessidades de dados. Escritório Arquivos
Microsoft Access pode ler os arquivos com as extensões " . Xls * " Esses arquivos são de Microsoft Excel, o aplicativo de planilha eletrônica da suíte Office. Arquivos de planilhas do Excel podem conter bases de dados na forma de tabelas, que Access pode importar e criar tabelas duplicadas . Usuários de acesso podem também optar por vincular as tabelas existentes nestes arquivos de planilha sem criar novas cópias . Escolhendo esta rota evita o problema de ter dois ou mais conjuntos de dados de sincronização com o outro. O acesso pode ler em arquivos do Excel de comando "Open" de acesso no menu "File", e sob o comando de " Excel" , sob o título de menu " dados externos " . O acesso também é possível criar novos arquivos de planilha contendo as tabelas de banco de dados que os usuários do Excel pode ler e gerenciar dados com .
Bases de Dados
acesso pode importar e exportar arquivos de banco de dados que abrir normalmente com outras aplicações de banco de dados . As extensões desses arquivos incluem . " Dbf ", que normalmente começa com a aplicação de banco de dados dBase . O acesso também pode ler arquivos a partir do banco de dados Paradox programa DOS. Arquivos Paradox tem a extensão ". Db ". Usuários de acesso aplicar os comandos no menu " Dados Externos " título de escrever para esses tipos de arquivo .
Arquivos de texto
acesso pode ler de uma variedade de arquivos de texto , mas somente se eles contêm informações de banco de dados . Alguns arquivos de texto vem com a extensão ". Htm ". Estas são páginas da Web e normalmente aberto com um navegador web. Outros arquivos de texto têm o " txt ". Extensão, e normalmente aberto em um processador de texto ou editor de texto como o WordPad ou o Bloco de Notas . Outros arquivos texto que o Access pode ler vêm em arquivos sem extensão . Alguns aplicativos da Web produzir esses arquivos. Um arquivo de texto que ocorre com freqüência que o Access pode ler tem o " csv ". Extensão , que significa "valores separados por vírgulas . " Normalmente, um aplicativo de planilha como o Excel é aberto quando você clica duas vezes esses arquivos. O acesso pode exportar para todas as extensões de arquivo que acabamos de mencionar , através dos seus comandos " dados externos " .
Não- bancos de dados
As extensões de alguns tipos de arquivo que o Access pode trabalhar com não contêm informações de banco de dados em tudo. Estes incluem o " . Mda " e " . Accda " extensões . Os arquivos com estas extensões contêm dados ou de programação que se estende recursos de acesso , assim como navegador Web plug-ins de fazer por esses aplicativos. Ao contrário de outras extensões de arquivo , o Access não escrever a esses arquivos . Os programadores contratados para aumentar a funcionalidade padrão do Acesso criar esses arquivos .
Um tipo de arquivo que o Access pode escrever , mas não ler a partir é o tipo Portable Document Format , cuja extensão é " . Pdf ". Usuários acesso exportar para esses arquivos para permitir que os telespectadores com qualquer tipo de sistema operacional para ver os seus dados gerados pelo Access. O formato pdf , ao contrário do nativo " . Accdb " do Acesso e " . Mdb " extensões , são lidos em qualquer plataforma de computação.