Um dos benefícios do uso de cartões de memória flash digitais para estudar é que em vez de transportar em torno de uma pilha de cartões de índice , você pode passar a usar o seu laptop ou iPhone para estudar em qualquer lugar, a qualquer hora. Outra vantagem é que em vez de criar todos os cartões de memória flash mesmo, existem sites que permitem aos usuários fazer upload de seus próprios cartões de memória flash para outros usuários. Ainda assim, se você não consegue encontrar o tipo certo de cartão de memória flash , às vezes é melhor criar o seu próprio. Instruções
1
cabeça para estudar Pilha, na seção de recursos . Estudo Stack é um site que permite criar e fazer upload de seus próprios cartões de memória flash de graça, bem como permitindo que você baixe outro usuário criar cartões de memória flash . Você terá que se inscrever para uma conta, mas em agosto de 2010 o uso do site é gratuito.
2
Use o PowerPoint para criar uma apresentação de slides para atuar como cartão de memória flash . Em cada -ímpar de slides numerada , escreva uma pergunta. No slide de número par imediatamente após isso, digitar a resposta. Quando você joga o slideshow você terá a experiência de flash card completo.
3
Baixar Open Office , se você não tiver o PowerPoint ou estiver usando um computador Mac . Open Office tem software de apresentação disponível para livre que pode ser usado da mesma forma como o PowerPoint para criar cartões flash digitais.
4
Utilize a versão de teste do Cram, localizado na seção de recursos. Cram é um programa que o guia através dos passos de criação de seus próprios cartões de memória flash e ainda vai acompanhar os seus resultados de teste para que você saiba onde precisa melhorar . A partir de agosto de 2010, Cram está disponível para computadores baseados em Windows ou Linux .