Em 2010 , a Fundação Bill & Melinda Gates doou US $ 1,5 milhão e Google $ 2 milhões para uma organização de educação on-line conhecida como a Academia Khan. Embora o software de Internet para as escolas está ganhando popularidade e benfeitores , alguns educadores afirmam que tem falhas que devem ser abordadas antes que seja adequado para uso generalizado. Pace
Kami Thordarson , um professor de escola primária em Los Altos, Califórnia, descobriu uma das principais vantagens do software educação Internet quando ela implementou em sua sala de aula , em novembro de 2010. O software ajudou-a a superar a frustração de ensino para o "meio" dessa classe , ou seja, persistente em temas para os alunos lentos enquanto estudantes avançados tornar-se aborrecido e desengatada . Ele permitiu que os estudantes a todo o trabalho em seu próprio ritmo , e, assim, ficar envolvido enquanto ela ia em torno da classe ajudar os estudantes individuais que foram presos .
Noivado
Detratores de reivindicação software educação on-line contribui para a tendência de as escolas se tornando fábricas de teste -prep sem alegria . Eles afirmam que, por causa de um programa de computador não sabe aptidões dos alunos e aprendizagem método ideal , ele deve oferecer uma abordagem de ensino genérico que não vai funcionar para todos os alunos. Um grupo de pessoas conhecidas como constructionists dizer que os alunos devem aprender através de física ou de outra forma , envolvendo atividades , em vez de resolver os problemas que estão desconectados da vida quotidiana.
Monitoramento
Alguns softwares escola destina-se não em administrar aulas , mas ajudar os professores a monitorar o progresso do aluno . Este tipo de programa permite que os professores para ver simultaneamente que lição cada aluno da classe está usando . Dependendo do software , pode fornecer análises que dão insights sobre o progresso , tais como quanto tempo foi gasto em cada lição, e quanto tempo total é gasto estudando. Ele permite que os aplicativos não é necessário para a tarefa em mãos a ser bloqueado pelo professor , o que ajuda os alunos a evitar distrações e manter o foco .
Custo
Richard Stallman , fundador da o sistema operacional livre de computador conhecido como GNU , afirma que a educação software proprietário se opõe à missão das escolas para compartilhar conhecimento de forma irrestrita. Como proponente de software educação livre , Stallman acredita que, porque a partilha é bom e benéfico para o progresso humano , deve ser incorporado à educação. Embora sua teoria tem méritos éticos , muitos sistemas escolares podem ter dificuldade para sustentar, como o orçamento da educação software proprietário permite , sem dúvida, para a produção de uma solução mais abrangente .