Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software Educacional >> 
Como Normalizar uma função de onda em Maple
Em matemática, uma onda é , mais ou menos, o que a pessoa média poderia pensar : uma curva que muda continuamente direção, aparecendo muito como uma onda na costa de uma praia. O que pode não ser tão claro para a pessoa média é que a maioria dos matemáticos e físicos não se preocupam com a amplitude, ou tamanho, da onda. Na análise de onda , os matemáticos atribuem a mais ênfase à forma da onda. De forma a comparar as diferentes ondas , matemáticos primeiro normalizar todas as ondas de modo a que as ondas são de dimensão comparável . Matematicamente, ondas normalizando pode ser difícil, mas com o poderoso matemática pacote de software de bordo , mesmo aqueles com mais leves fundos matemática pode normalizar a função de onda . Instruções
1

Escreva a função de onda para bordo . A função de onda deve ter pelo menos duas variáveis ​​internas : uma constante desconhecida e variável independente. Chame o constante desconhecida "A" ea variável independente "x ". Em Maple , escreva o nome da função ( uso "f" se você não tem nome especial ), seguido por dois pontos, um sinal de igual , a própria função e um ponto e vírgula . Por exemplo, se a sua função de onda é "um pecado * (n * pi * x /L) ", digite " f: = Um ​​pecado * (n * pi * x /L); "
. Página 2

Integrar o quadrado da função de onda em relação a x . Executar a integração em Maple com a função "int" . Dentro da função , coloque a função de onda , seguido por uma vírgula e variável com a qual você estiver integrando . Termine o comando com um ponto e vírgula. Especificamente, tipo " int ( f ^ 2 , x); " e aperte " . Entrar " A solução vai aparecer. Para a função de onda dada acima , a saída de " A ^ 2 * L /2 " irá aparecer.
3

Resolva a equação em que a solução para a integral é definido igual a um . Resolva para a constante desconhecido " A. " Use bordo de "resolver" a função para fazer este cálculo álgebra. Em " resolver ", coloque a equação para resolver , seguido por uma vírgula e da variável que pretende resolver para . Especificamente , o tipo " resolver (A ^ 2 * G /2 = 1 , A) ; " para calcular " A. " A solução aparece , que neste caso será " sqrt ( 2 /l ) , " com " sqrt ", indicando a função de raiz quadrada .
4

Coloque o valor numérico para a constante desconhecido na equação de onda originais. Reescreva a equação de onda originais , usando o valor apenas encontrado para "A" no lugar de A. Assim, por exemplo , a onda normalizada é " sqrt (2 /L) * sin (n * pi * x /L). "

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como criar arquivo EXE Do GUI em MATLAB 
·Ferramentas MATLAB PDE 
·Como Chegar Google terremoto zona de falha Mapas 
·Google Earth OpenGL vs. DirectX 
·O uso de instruções de controle em MATLAB 
·Solução de problemas da instalação do Rosetta Stone…
·Como imprimir o Conde de uma matriz em Python 
·O que é um editor MARC 
·Como usar o MATLAB para Trajetórias Lunar 
·Programas Microtype 
  Artigos em destaque
·Como fazer Efeitos em letras utilizando Illustrator 
·O que é o Bento para Mac 
·Como converter um campo de data para texto 
·O DVD Burner I /O Mágico não vai queimar Com Nero 
·Como ocultar Legendas em VLC Media Player 
·Como imprimir endereços do livro de endereços 
·Como fazer um show com um microfone em um Laptop 
·Como fazer Brochuras Fácil 
·Como compactar OpenOffice Impress 
·T-SQL Agrupamento Conflito 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados