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Google Earth OpenGL vs. DirectX
DirectX e OpenGL são duas interfaces de programação de aplicativos gráficos, ou APIs , que ajudam o Google Earth gerar 2D de alta qualidade e imagens em 3D. Google Earth conta com essas duas APIs para fornecer uma camada de abstração entre a aplicação e as muitas combinações possíveis de sistemas operacionais, microprocessadores e unidades de processamento gráfico , ou GPUs , em que o software pode ser executado. DirectX Overview

DirectX é uma API gráfica proprietária para dispositivos que executam sistemas operacionais da Microsoft Windows. DirectX é uma especificação de renderização de gráficos ao invés de uma aplicação, utilitário ou driver de hardware. Fabricantes de placas gráficas podem incluir suporte de hardware para DirectX que o Google Earth pode utilizar para gerar alta resolução, imagens realistas , em 3D, bem como simulações suaves, transições de cenas e animações.
OpenGL Overview

OpenGL é uma API aberta de plataforma neutra para renderizar imagens gráficas. Embora a API é diferente, OpenGL fornece Google Earth com os mesmos gráficos melhorias de desempenho como o DirectX. OpenGL foi originalmente desenvolvido pela Silicon Graphics Incorporated. Hoje , porém , a API OpenGL é mantido pelo Grupo Kronos sem fins lucrativos . A especificação OpenGL está disponível gratuitamente para os fabricantes de GPU e desenvolvedores de software a incorporar em seus produtos.
Gráfica Placa Requisitos

Google não recomenda especificamente ou DirectX ou OpenGL para o Google Earth. Você pode configurar o Google Earth para operar em qualquer DirectX ou OpenGL modos de renderização . Se o seu sistema falhar ou executa mal em um modo , o Google recomenda que você alternar para o outro modo. No entanto, tanto os requisitos de sistema recomendados para o Google Earth mínimo e incluir especificamente uma placa de vídeo com suporte a DirectX9 .
Plataforma de Apoio

Desde a API DirectX é projetado para PCs com sistemas operacionais Windows apenas , os usuários de Linux e Mac OS X deve ser executado no modo OpenGL . Embora a API OpenGL está disponível gratuitamente para uso sem restrições de licenciamento , muitos fabricantes de GPU optar por fornecer suporte de hardware direta por apenas DirectX. Se a sua GPU suporta OpenGL , o Google Earth deve processar gráficos com a mesma velocidade e qualidade de uma GPU compatível com DirectX . Se a sua GPU suporta apenas DirectX e você é um usuário Linux ou OS X , no entanto , o Google Earth irá emular uma GPU compatível com OpenGL em software. Emulação de software reduz a qualidade de imagem e renderização velocidade.

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