Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software Educacional >> 
O processo de compilação em MATLAB
Compilando vira um projeto MATLAB você só pode usar dentro do próprio programa em um programa executável que qualquer um pode usar. A compreensão geral do processo pode ajudá-lo a entender como o código que você escreve afeta o processo de construção e aumenta a sua familiaridade geral com o programa MATLAB . Fatos

Você tem a opção de compilar o código MATLAB usando uma ferramenta de interface gráfica de usuário , ou você pode abrir o compilador a partir de janela de código MATLAB usando o comando MCC. A maneira mais direta para compilar projetos MATLAB é usando a ferramenta de implantação . Se você optar por usar este método, incluindo as funções do compilador " IsDeployed " e " ctfroot " em um " if" no início do seu programa permite que o programa seja executado de forma mais suave após a implantação.
Introdução compilação

Código ocorre como a quarta etapa do processo de criação. Antes disso, o compilador executa uma análise de dependência , gera o código fonte e cria um arquivo de Tecnologia Componente Arquivo. A análise de dependência leva os arquivos que você coloca no arquivo principal e secção partilhada de recursos do painel de tarefas de construção, e cria uma lista das funções de que necessitam para funcionar . Geração de código fonte inclui código de interface e um arquivo de dados que faz com que a execução de código em tempo de execução possível. Finalmente, o arquivo CTF cria um diretório e , em seguida, criptografa e comprime tudo em um único arquivo .
Compilar e linkar

O processo de compilação leva a fonte código e converte-os em arquivos binários independentes chamados de código objeto , que é um conjunto de instruções legíveis por máquina qualquer computador pode abrir e de processo. Como os programas MATLAB muitas vezes requerem mais do que um módulo de código para ser executado de cada vez, uma final identifica passo ligação e conecta arquivos de código objeto com os respectivos arquivos de biblioteca do MATLAB . Quando isso ocorre , a compilação está completa.

Opções

Usando a ferramenta de Deploy para converter programas MATLAB em aplicativos autônomos é a forma mais comum de usá-lo. Você também pode usar essa ferramenta para compilar uma série de outras aplicações. Estes incluem as bibliotecas compartilhadas , que é um grupo de pelo menos sete funções que um programa MATLAB pode carregar, um add-in , um conjunto NET Microsoft Excel. , Um Component Object Model genérico ou um pacote Java.


Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como substituir Kindle Pictures 
·Google Earth OpenGL vs. DirectX 
·Como evitar um exponencial arredondado em MATLAB 
·Ferramentas MATLAB PDE 
·Quem usa o MATLAB Concurrent 
·MATLAB análise de código 
·Como usar o Mapas em um iPad 
·O que fazer se o Google Earth está embaçada 
·Programas Microtype 
·Meu Rosetta Stone está preso no Carregando Tela 
  Artigos em destaque
·Como fazer backup de um sistema operacional Mac 
·Como fazer backup de um PC com DVDs Acronis 
·Como se livrar do ComboFix 
·Como remover texto de contorno no Adobe Premiere 
·Como configurar duas contas do iTunes em um computador 
·Como fazer músicas Tranquilo Louder Usando Audacity 
·Como excluir caracteres ocultos no Word 
·Como fazer um Pattern Tileable em Illustrator 
·Como adicionar arquivos SRT a um MP4 Filme 
·Como remover vírus de redirecionamentos de AVG para 12…
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados