Um aplicativo de banco de dados (DBA ) é um software que roda em uma máquina desktop, laptop ou servidor. A aplicação possui registros em tabelas e serve -lhes para aplicativos cliente em desktops de usuários e laptops. Você pode converter um arquivo separado por vírgulas (CSV) para o DBA , importando os registros em tabelas. Cada registro em um arquivo CVS contém uma linha de dados , separados por vírgulas , e representa uma linha que pode ser convertido para um DBA . SQL Server permite que os administradores de importar arquivos CSV para o aplicativo de banco de dados usando as instruções de linha de comando . SQL Server pode ser executado em uma máquina desktop, laptop ou servidor. Coisas que você precisa
SQL Server instalado
Show Mais instruções
1
Clique no Windows botão " Iniciar" e selecione "Todos os Programas". Selecione "SQL Server" na lista de itens de menu e , em seguida, clique no ícone de "SQL Server Management Studio " para abrir o console.
2
Digite um nome de usuário e senha com "ler" e " escrever " privilégios. Se você tiver a senha sa ( administrador do sistema) , a maneira mais fácil de ter acesso completo e garantir que você tenha os privilégios necessários é usar esse nome de usuário .
3
botão direito do mouse no banco de dados onde os registros serão importados e selecione " New Query ". Isso abre uma nova janela onde você digita comandos do console .
4
Criar tabela. Se você ainda não tem uma tabela para armazenar os registros do arquivo CSV , você precisa criar uma. O código a seguir cria uma tabela para manter o primeiro nome do arquivo CSV e registros de Sobrenome: criar a tabela csvimport ( First_Name VARCHAR ( 20) , Last_Name VARCHAR ( 20) ) GOPress a tecla F5 para executar este comando . Ele cria uma tabela com duas colunas. Cada coluna pode conter uma string de até 20 caracteres.
5
importar os dados de seu arquivo CSV. O código a seguir importa um arquivo localizado em sua unidade para a mesa recém-criado: 'c: \\ csvfile.csv ' BULKINSERT CSVImportFROM COM ( FIELDTERMINATOR = ',' , ROWTERMINATOR = '\\ n' ) de importação Gothe recupera o csvfile.csv e usos lo para preencher registros na tabela de csvimport . O " FIELDTERMINATOR " indica que cada vírgula é usada para separar o primeiro nome do último nome . O " ROWTERMINATOR " é usado para dizer que o SQL Server não é um novo recorde . Pressione a tecla "F5" para importar os dados .