A Structured Query Language (SQL) tabela é um objeto de banco de dados que contém os dados da empresa. As tabelas são segmentadas em linhas e colunas. A intersecção entre as linhas e colunas são campos , e estes objectos armazenar uma peça de informação . Você só pode ter uma tabela com um nome especificado no banco de dados. Se você estiver criando tabelas dinamicamente , você precisa primeiro verificar se a tabela existe . SQL tem um comando que permite que você verifique se a tabela existe no banco de dados. Instruções
1
Abra sua janela de consulta SQL. Digite o código a seguir para determinar se a tabela de banco de dados existe :
selecione o nome do nome sys.tableswhere =
'TableName'
Substituir " tableName " com a tabela que você está verificando . Se a tabela existir , a consulta SQL retorna o nome da tabela na janela de resultados .
2
Execute a seguinte consulta para usar um caractere curinga . Às vezes, o administrador não sabe o nome da tabela exata , portanto, um carácter universal está disponível que retorna todos tabela que tem uma cadeia de caracteres no nome. O código a seguir é um exemplo :
selecione o nome do nome sys.tableswhere como " tabela% 'em
Esta consulta usa o " como "palavra-chave e ao caráter SQL wildcard ( "% ") . O código acima retorna todas as tabelas que têm um nome que começa com " mesa". Essa consulta retorna mais de um resultado , se várias tabelas forem encontrados.
3
Pressione a tecla F5 para executar suas consultas. A tecla F5 executa sua consulta e retorna os resultados . Se a tabela existir , ele deve ser " caiu " antes que você possa recriá-lo. Abaixo está um exemplo de como excluir uma tabela no SQL :
mesa cair tableName