importação de dados para o seu banco de dados é feito usando a linguagem de consulta estruturada ( SQL). Usando uma consulta SQL , você pode filtrar os resultados obtidos a partir de um banco de dados antes de importá-lo para outro. Criando a consulta para importar seus registros é semelhante à criação de uma consulta para recuperar e exibir os registros . A linguagem de consulta SQL torna mais simples para importar registros e filtrar linhas da tabela indesejados. Instruções
1
Criar um select simples. A instrução SELECT recupera registros para o assistente de importação . O exemplo a seguir recupera os registros de uma tabela de clientes :
SELECT * FROM cliente
2
Filtrar os registros que você deseja recuperar. A cláusula "where" filtra os registros da lista , para que o assistente de importação só configura os registros necessários . O código a seguir recupera apenas os clientes cujo sobrenome é "Smith" :
SELECT * FROM cliente onde last_name = 'Smith'
3
filtrar as colunas importadas. Se a tabela for grande, você só pode querer colunas de tabela necessários. O símbolo asterisco recupera todas as colunas da tabela. Você pode limitar as colunas para o assistente de importação , especificando cada coluna para importar . O código a seguir recupera apenas o primeiro eo último nome da mesa :
selecionar first_name , last_name do cliente onde last_name = ' Smith '
4
Copiar e colar a consulta para a sua importação assistente. Você também pode testar a consulta , pressionando a tecla F5 para executá-lo e ver os registros retornados .