A beleza da criação de um banco de dados no Microsoft Access é que você não precisa ser um gênio da computação para ser capaz de criar tabelas, formulários de projeto , desenvolver relatórios ou gerar consultas . Microsoft Access usa muitos dos mesmos comandos e ferramentas que os usuários estão familiarizados com no Microsoft Word e Excel então se você tem alguma familiaridade com estes programas de software , você deve ser capaz de criar um banco de dados Access simples em um curto período de tempo. No entanto, se você pretende acompanhar os clientes , produtos e vendas, em seguida, o projeto vai ser mais complexa e demorar mais tempo para desenhar . Coisas que você precisa
Dados
Show Mais instruções
1
Projetando o banco de dados requer uma determinação de como e quais dados serão capturados . Pense em como os dados serão utilizados , analisados e partilhados . Por exemplo, uma lista de clientes pode incluir o nome da empresa , nome de contato, um número de telefone de contato , título de contato, um endereço, uma cidade, um estado, um código postal e um país .
esperando um técnico para inserir essas informações será necessário que você crie um formulário para permitir entradas. Se você tiver múltiplas fontes de entradas de dados , você pode querer considerar um servidor SQL que permitirá que várias pessoas para inserir os dados em simultâneo para a mesma base de dados. Padronizar os campos de dados (cabeçalhos de coluna) para que o Access reconhecerá os registros em cada local e em cada mesa. Os cabeçalhos devem ser consistentes em cada tabela ou o banco de dados Access não irá funcionar corretamente.
2
Defina os campos de dados em cada tabela. O software de banco de dados Access funciona melhor quando as informações são armazenadas em uma tabela única e não se repete em outra. O software irá criar automaticamente procurar tabelas para ajudar os usuários a acessar suas informações , uma vez que é importado ou armazenada. Definir nomes de campos de dados separados para cada grupo de dados como " customer_name " "rua", "cidade", "estado ", " zip_code " " país " e " business_contact " .
Um registro completo na tabela faria consistem em campos de dados : nome do cliente, rua, cidade, estado, código postal , país e negócios contato
3
Definir o tipo de cada campo de dados. . Especifique o tipo de dados deve ser permitida nesse campo. Campos de texto alfabético pode ser contado , mas eles não podem ser somadas. O campo " Estado" em uma lista de clientes é tipicamente definido como texto alfa com 2 dígitos. Especifique formatos de datas. Os cálculos só podem ser realizadas em campos numéricos para que você deve especificar que o texto é numérico , se você deseja executar funções matemáticas.
4
Definir o campo de chave única. O software Access requer um identificador único para cada tabela. Um número de clientes pode atuar como um campo de chave única em uma lista de clientes . A lista de produtos poderá utilizar um número de peça única. Se não houver um campo único dentro de cada tabela de software Access irá criar uma.
5
Criar uma planilha do Excel e copiar e colar os dados em excel em primeiro lugar, tendo o cuidado de usar os cabeçalhos ou títulos de colunas você definiu anteriormente . Não deixe os campos em branco . Então, quando os dados são definidas, salve o arquivo excel . Em seguida, abra o acesso e selecione "File" , escolha " Importar" e navegue até onde está o arquivo em seu computador.
Como o software de acesso analisa seus dados , que permitirá que você modifique os nomes dos campos , ou campos de desrespeito e não importá-los . Próxima através deste pop-up e clique em " Finish" Quando terminar, você terá a sua lista de clientes da tabela no Access.