Criação de tabelas no SQL é uma tarefa fundamental na construção de uma base de dados útil . Tomando o tempo para preparar o seu design da tabela do banco de dados antes de começar a codificação pode ser extremamente valiosa. A estrutura de banco de dados bem projetado será mais confiável , eficiente e fácil de administrar. Criando a estrutura de tabela em SQL é simples se você seguir algumas regras básicas . Instruções
1
Projete sua estrutura de banco de dados . SQL é usado com sistemas de gerenciamento de banco de dados relacionais . Estes tipos de dados são definidos em termos das relações entre os diferentes elementos dos dados . Para criar um projeto de banco de dados relacional , é necessário modelar os dados a partir de um nível abstrato . Existem muitas ferramentas e técnicas que podem ajudá-lo a fazer isso , incluindo diagramas de Entidade Relacionamento. Crie seu projeto de banco de dados , decidindo quais são as entidades em seus dados são . Estas entidades vão corresponder às tabelas que você finalmente criar. Por exemplo, em um sistema de pedidos de clientes , duas das entidades poderia ser " Cliente" e "Order ", cada um dos quais teria uma tabela no banco de dados dedicado .
2
Exercite-se um conjunto de atributos para cada uma de suas entidades. Esses atributos serão as colunas nas tabelas do banco de dados . Cada entidade pode ter um conjunto natural de atributos, mas também deve ter um que funciona como um identificador exclusivo. Por exemplo, em uma tabela de "Ordem" , os atributos podem incluir o número de referência da ordem e da data em que o pedido foi feito . Para um " cliente ", os atributos podem incluir nomes e endereços. Para cada atributo nas tabelas , escolha um tipo de dados apropriado para itens numéricos, seqüências de texto ou datas.
3
Descobrir as chaves primárias em seu banco de dados . As chaves são um elemento importante na aplicação das relações dentro de um banco de dados. Chaves Primárias fazer cada entrada em uma tabela única, e são comumente implementado simplesmente designando o próximo em uma série de números cada vez que um novo registro é inserido na tabela . Em um sistema típico , cada " cliente" teria o seu próprio número de referência exclusivo no banco de dados , como seria cada "Order ", permitindo que estes sejam facilmente identificados.
4
Exercite-se as chaves estrangeiras em seus dados. Chaves Estrangeiras são a principal forma que você representa as relações entre as tabelas ou entidades , em um banco de dados. Por exemplo, um " cliente" pode ser associado com um ou mais " ordens ", e mais " Orders" só vai ser ligado a um único " cliente ". Incluindo um campo (ou seja , atributo) na tabela "Ordem" que lista o número de referência único ( chave primária ) para o "Cliente" que colocou a ordem significa que as tabelas são ligadas. É também mais eficiente para incluir a chave estrangeira na tabela "Ordem" ao invés do "Cliente" um, assim como a relação entre o "Cliente" e "Ordem" é um-para -muitos.
5
Criar as tabelas em SQL , definindo a estrutura , as colunas e tipos de dados. Um trecho exemplo SQL para uma tabela de clientes seria:
CREATE TABLE ' cliente ' em
(
'ID ' smallint (6) NOT NULL auto_increment ,
'nome' varchar ( 50) NOT NULL,
PRIMARY KEY ( 'ID ')
);
A coluna ID é um número cada vez maior atribuído automaticamente a cada vez uma nova entrada é adicionada à tabela . As declarações " NOT NULL " simplesmente exigir que qualquer entrada deve ter um valor especificado para as colunas . Os tipos de dados " varchar " e " smallint " são textuais e numéricos tipos especificados , juntamente com o comprimento de valores possíveis - estes variam de acordo com o seu sistema de banco de dados particular. Execute o script em seu banco de dados ou servidor web e preenchê-lo com alguns dados.