tabelas de banco de dados relacionais vincular tabelas relacionadas utilizando as teclas de referência , tais como chaves primárias , estrangeiras e compostas. A forma exacta que está ligada depende da relação entre os objectos em que se baseiam as tabelas , incluindo um-para - um ( 1:1 ) , um-para -muitos ( 1 : M ) ou de muitos para muitos ( M : H ) . Por exemplo , o cliente objecto é representado no banco de dados da tabela de " cliente " . Ele tem um relacionamento 1: M com " OrderHistory ", como um cliente pode ter muitos pedidos. Quando essas tabelas foram concebidos , a relação entre esses objetos para este negócio foi usado para estabelecer o tipo de relação . Modelagem de software como o ERwin pode ajudar a automatizar a criação da tabela. Coisas que você precisa
software de gerenciamento de banco de dados relacional
Show Mais instruções
1
Estabelecer o objeto que será representado pela tabela , por exemplo, a adição de um " ServiceIssue " tabela para um banco de dados do cliente. Atribuir um título para a mesa , sem espaços para garantir a compatibilidade com diferentes métodos de acesso a dados.
2
Determine a coluna de chave primária que identifica exclusivamente cada linha na tabela. Isso geralmente é uma coluna, mas chaves compostas de mais de uma coluna pode ser usado para uma chave primária.
3
Documento as colunas de atributos que serão necessários na nova tabela para armazenar o dados necessários . Por exemplo, se a captura de pedidos de serviços para os clientes, " seriam necessários para a tabela " colunas como " RequestDate ", "Status" e "Descrição ServiceRequest ".
4
Adicionar colunas da chave estrangeira adicionais para cada outra mesa que deve ser vinculado em um 1:1 ou 1: relação M com essa tabela. Por exemplo, uma coluna para a chave estrangeira " Cliente " será adicionada à tabela " ServiceRequest " , a fim de vincular a solicitação de serviço para um cliente específico na tabela "Cliente" . Ao recuperar essas duas tabelas , os dados serão ligados entre si usando instruções de programação especiais chamados
5
Criar tabelas de interseção para apoiar M " se junta ". : M relações entre tabelas. Uma tabela de intersecção é usado quando duas tabelas pode estar relacionada com múltiplas linhas em ambas as tabelas . Por exemplo , um cliente pode ter vários endereços e um determinado endereço pode ter mais do que um cliente . A " CustomerAddress " mesa intersecção pode ser criado que iria armazenar uma chave primária , o " Cliente " como uma chave estrangeira , o " AddressID " como uma chave estrangeira e uma coluna " AddressType ", que pode aceitar dados , como "Home" ou " Trabalho".
6
Repita os passos anteriores para cada objeto que é necessária no banco de dados.