software antivírus AVG inclui um componente chamado " Proteção Residente ". Este componente é projetado para digitalizar os arquivos antes de serem autorizados a ser executado ou carregado na memória. Se o AVG encontra um elemento malicioso dentro do arquivo , ele será colocado em fila para remoção. No geral, esta é uma ferramenta importante para impedi-lo de executar , sem saber, o código malicioso . No entanto, em alguns casos, este utilitário pode classificar erroneamente um arquivo como malicioso quando ele é de fato seguro. Nestes casos , você pode adicionar o arquivo para uma lista de exceções . Gerenciar a lista de exceções de dentro das opções da Proteção Residente localizados na interface do usuário do AVG. Instruções
1
direito do mouse no ícone localizado na bandeja do sistema na barra de tarefas do Windows e clique em "Open AVG User Interface ". Isso abre uma janela contendo uma lista de componentes do AVG .
2
Clique duas vezes no componente "Resident Shield" . Isso leva você a uma tela com as configurações e informações para o componente selecionado.
3
Localize e clique no botão "Gerenciar Exceções " na parte inferior da tela. Isso abre uma nova janela em sua tela .
4
Clique no botão "Add File" . Isso abre um navegador de arquivos na tela.
5
Navegue até o arquivo que você deseja impedir que o AVG de excluir e clique em "Abrir". Isso adiciona o novo arquivo na lista de exclusões na janela "Gerenciar Exceções " .
6
Clique no botão "Aplicar " na parte inferior da janela "Gerenciar Exceções " . AVG deixarão de excluir o arquivo.