O recurso gerente central de Microsoft Access permite que os designers de banco de dados para proteger a integridade dos quadros e na estrutura subjacente , enquanto tornando mais fácil para os usuários finais para encontrar a informação que precisa. Quando a central estiver no lugar, os usuários verão uma lista de possíveis ações quando abrem o banco de dados. A partir daí , os usuários podem inserir dados , executar consultas e relatórios de acesso. Se você achar que seu gerente central não está funcionando como previsto, o melhor é usar uma abordagem passo-a- passo para repará-lo. Instruções
1
Peça a todos que está a aceder ao banco de dados para a fechar. Se um dos usuários tem um formulário, tabela ou relatório aberto no modo de design, ele pode impedir que o gerenciador central de abrir corretamente quando outros usuários tentam acessar o banco de dados.
2
Abra o banco de dados que contém o quadro de distribuição . Clique na seção " Formulários" e destacar o painel. Botão direito do mouse e escolha a opção " Modo Design " para abrir o painel de comando e ajustar os seus elementos.
3
Destaque nenhum botão telefonistas e caixas que você deseja mover . Use o mouse para arrastar os elementos para uma nova posição no painel de comando, em seguida, clique em "Salvar " quando tiver terminado . Feche o painel de comando e clique duas vezes para abri-lo no modo de exibição normal. Verifique a aparência do painel de comando e faça as alterações adicionais.
4
Clique em "Ferramentas" e depois "Startup ". Verifique os elementos de inicialização e verifique se o quadro aparece lá . Se não, vá para a seção " Exibir formulário /página " e use a caixa drop -down para selecionar o formulário menu de controle . Desmarque a caixa de seleção " janela de banco de dados de exibição " para ocultar as tabelas de banco de dados subjacente dos usuários finais. Os usuários podem , inadvertidamente, danificar o banco de dados se eles têm acesso total a suas tabelas.