O banco de dados Microsoft SQL Server Compact é um pequeno, mas poderoso estrutura , arquivo projetado para ser usado com aplicativos móveis e de desktop . Ela tira proveito do método de acesso Transact- SQL poderoso para processar dados. SQL ou linguagem de consulta estruturada, é um método fácil de usar para acessar dados armazenados em tabelas de banco de dados . Uma vez que os usuários a entender como usar alguns comandos básicos , eles podem encontrar quase tudo em um banco de dados. Enquanto declarações mais complexas oferecem recursos de programação mais poderosas , mesmo a instrução SQL mais complicada é apenas uma combinação dos comandos básicos . Instruções
1
Cadastre-se para o SQL Server Management Studio para consultar as tabelas de banco de dados compactos usando instruções SQL. Para inserir uma nova consulta , clique em " New Query" . Escolha " New SQL Server Compact Edition Query" entre as opções disponíveis . Depois de inserir uma instrução SQL na janela de consulta em branco , clique em " Executar " ou pressione " PF5 " para processar o comando dentro da ferramenta de consulta. Ver os resultados da consulta no " resultados " janela.
2
Use o comando "select " para ler linhas de dados de uma tabela do banco de dados . Examine a seguinte declaração :
selecionar coluna1 , coluna2 , column3 de table_name onde coluna1 = ' valor literal '
Neste ", selecione" declaração , três colunas são recuperados a partir de uma tabela chamada " table_name " se " coluna1 " é igual a " valor literal. " Cada linha que atende a esse critério é retornado. Nenhuma linha é retornada se a tabela não contém quaisquer linhas em que a condição é verdadeira . Se table_name não incluir uma ou mais das colunas nomeadas , o comando falhará e uma mensagem de erro é retornado.
Se nenhuma cláusula "where" é usada , todas as linhas são retornadas. Se "select (*) " é usado em vez de listar os nomes das colunas , todas as colunas da tabela são retornadas.
3
Use o " inserir " o comando para adicionar linhas de dados para um banco de dados tabela . Examine a seguinte declaração :
inserir table_name ( coluna1 , coluna2 , Coluna3 ) valores ( "ABC", " producta ", " empresa abc" )
Nesta declaração " inserir " , um linha é adicionada à tabela contendo os valores listados na seção " valores " cláusula. Sem cláusula "where" é usado com uma declaração " inserir " . Se qualquer uma das colunas não estão incluídos no " table_name " ou os valores não são válidos para a definição da coluna , o comando falhará e uma mensagem de erro é retornado.
4
Use o comando "update" para alterar linhas de dados em uma tabela de banco de dados. Examine a seguinte declaração :
atualização table_name
set coluna1 = " xyz "
onde column2 = " producta "
Nesta declaração "update" , todos os valores de " COLUMN1 " é substituído por " xYZ" se o " column2 " associado é igual a " producta . " Se nenhuma cláusula "where" é usada , a declaração de "update" muda a cada linha da tabela .
5
Use o comando "delete " para remover linhas de dados de uma tabela do banco de dados . Examine a seguinte declaração :
excluir table_name onde coluna1 = " xyz "
Nesta declaração "delete" , todas as linhas são removidas " table_name " se " coluna1 " = " xyz ". Os nomes das colunas não são utilizados com a instrução de exclusão . Todas as linhas são removidas da tabela se nenhuma cláusula foi especificado.
6
Use o comando " confirmar a transação " para fazer os resultados do "update ", " inserir " ou " apagar " os comandos permanente . Use o comando " operação de reversão " para reverter as alterações.