Blender é um open-source software 3D- animação popular. Para dar áudio real para vídeos de animação, a importação de arquivos de WAV é uma característica essencial , e que , felizmente, as dezenas de contribuidores de código aberto têm incluído ao longo dos anos . É importante notar que os arquivos WAV deve ser de 16 bits , já que este é o único nível que o Blender pode lidar no momento. Instruções
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Inicie o software Blender e carregar o projeto ao qual você deseja adicionar áudio.
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Clique em "Adicionar " na barra de ferramentas e arraste para baixo para Áudio RAM ou áudio HD. RAM carrega o arquivo de áudio para o projeto , enquanto HD joga-lo directamente a partir do disco rígido. A opção de RAM é preferível se você pretende trabalhar no projeto em um computador diferente , no entanto, ele vai ocupar mais memória do sistema. HD vai reproduzir mais rapidamente, mas isso significaria que a sua animação é amarrado a seu disco rígido.
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Escolha o arquivo WAV que você deseja adicionar . Pressione " OK. " O arquivo deve aparecer na forma WAV em Blender dentro de uma faixa verde .