Store, organizar e manipular grandes quantidades de dados por meio de um banco de dados relacional . Um banco de dados relacional é uma coleção de dados relacionados, tais como listas de clientes e pedidos , coleções de música e inventário. Ao entrar e armazenamento de dados , a duplicação é possível. Minimizar a duplicação em um banco de dados relacional através da criação de chaves primárias - que deve ser único - e planejar tabelas. A chave primária impede que um campo ou conjunto de campos em um registro de que está sendo duplicado , como um número de ordem ou número de segurança social específico. Microsoft Access é um banco de dados relacional popular e usa chaves primárias de minimizar a duplicação . Instruções
1
Abra seu banco de dados relacional. No Access, clique duas vezes no arquivo de banco de dados para abri-lo.
2
Crie pelo menos duas tabelas. Várias tabelas minimizar a duplicação dividindo registros em diferentes categorias. Por exemplo, ao criar um banco de dados de pedidos de clientes , criar uma tabela para os clientes e uma tabela separada para as encomendas. Várias tabelas também permite uma chave primária separada para cada tabela, minimizando ainda mais a duplicação .
3
Criar um campo relacional entre tabelas sem duplicar numerosos campos . Por exemplo, criar um número de cliente para cada cliente na tabela de clientes . Na tabela de ordem, apenas repetir o número do cliente em vez de usar o nome do cliente e quaisquer outros detalhes . O número de clientes é o campo e une as duas tabelas com a duplicação mínimo relacionado.
4
Adicionar uma chave primária AutoNumeração para suas tabelas. Se você não consegue encontrar um campo em sua tabela que é completamente original , numeração automática cria um número único para cada registro que você entra. Os valores nunca são reutilizados.
Access, clique com o botão direito sua mesa e escolher " Modo Design. " Selecione uma linha vazia na coluna " Nome do campo " e digite um nome para a coluna de numeração automática . Escolha " AutoNumeração " como o tipo de dados. Em " Propriedades do Campo ", selecione "Novos Valores" e escolha " Incremento " ou " Random" como o tipo de número. No grupo " Ferramentas " na guia " Design" , selecione " chave primária " para definir a chave .
5
Definir um campo específico ou um conjunto de campos como a chave primária. Este método minimiza a duplicação melhor .
No Access, abra a tabela em " Modo Design. " Selecione cada campo que você deseja usar como chave primária. Segure a tecla " Ctrl" ao selecionar campos para selecionar vários campos . Selecione o grupo "Tools" , na guia " Design" e pressione " chave primária ".