Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software de banco de dados >> 
Função de agregação em consultas Sub
A sub- consulta é um tipo de instrução SQL que executa uma consulta em uma consulta. Por exemplo, você executa uma sub- consulta para recuperar dados de uma tabela , em seguida, a consulta principal recupera um resultado final definido a partir do sub- consulta. Sub- consultas são usados ​​em consultas complexas em que o administrador de banco de dados quer consultar a partir de várias tabelas e não pode usar o padrão JOIN . Sub -Query Arquitetura

A sub- consulta é contida dentro de sua consulta principal. Normalmente , o administrador de banco de dados usa a instrução JOIN para juntar-se uma outra tabela para a sua mesa principal. Se isso não for possível, a sub- consulta é usado para recuperar uma lista de registros . A sub- consulta é sempre executado em primeiro lugar, ea consulta principal filtra fora da sub- consulta. Você também pode ter sub-consultas dentro de uma sub- consulta. A consulta mais interna é sempre executada em primeiro lugar.
Criando uma sub-consulta

A sub- consulta é normalmente uma consulta "select" . Quando você cria seu programa de banco de dados, você primeiro definir as regras de negócio sub- consulta. Por exemplo , use a seguinte instrução SQL para retornar uma lista de contas em uma tabela de usuário: SELECT * FROM usernameThe "*" caráter retorna todos os campos da tabela , então você pode usar a consulta principal para exibir e filtrar os dados que você precisa ver ou processo. Você também pode filtrar os registros no sub- consulta. Por exemplo , use a seguinte consulta para obter apenas as contas de usuário , onde o nome de usuário tem um nome de "Jane" : select * from nome de usuário onde name = 'Jane'
Adicione o principal consulta

Com a sub- consulta definida , você pode configurar a consulta principal. Quando você usa uma consulta como uma sub- consulta, você conter o sub- consulta entre parênteses. Por exemplo, usando a consulta nome da conta, a sub- consulta é semelhante ao seguinte : (selecione * de nome de usuário , onde name = 'Jane' ) Para adicionar a consulta para uma consulta principal , use o seguinte : insert into pessoas ( select * from nome de usuário , onde name = 'Jane' ) vias Este extrato da conta nomes da tabela de nome de usuário e os insere na tabela " pessoas " .
a declaração em

a declaração "IN" usa uma sub- consulta para obter uma lista de registros que estão "em" outra tabela. Por exemplo, se você quiser ver uma lista de pessoas com uma identificação de " 1" localizado em uma tabela separada de nomes de usuários , use a seguinte declaração: SELECT * FROM contas onde ID é (selecione ID do usuário , onde ID = 1) esta declaração recebe todas as contas que têm um nome de usuário com um ID de 1. Estas consultas complexas são usadas quando você tem várias tabelas com dados vinculados , similares.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como alterar a tabela vinculada ODBC Tipo de conexão 
·Frequent Padrão Códigos Mineração 
·A diferença entre o SIRH & HRMS 
·Como atualizar a chave estrangeira para uma caixa de co…
·Como preencher uma tabela em execução no DB2 Express-…
·Os diferentes critérios para o SQL Server Group Oracle…
·Como configurar o LDAP para o DB2 V9.7 
·Como usar o Microsoft Access para criar sistemas de inv…
·Como formatar PowerShell e Saída para o Excel 
·Você pode executar um banco de dados Oracle 9 Com uma …
  Artigos em destaque
·Como corrigir Volume Levels no iTunes 
·Como gravar um CD de música com HP DVD -R LightScribe 
·Como recuperar uma senha Symantec AntiVirus Server Grou…
·Como construir um gerador de números aleatórios no Fl…
·Como fazer backup de dados de um computador Morto para …
·Como encontrar drivers de som para Windows 98 
·Como ligar dois arquivos do Flash Juntos 
·Como Rip FLAC com EAC 
·Como fazer um botão New iTunes no Illustrator CS5 
·Virtual Machine Software de Backup 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados