? Muitos sistemas de gerenciamento de banco de dados modernos, incluindo Oracle, DB2 da IBM e Microsoft SQL Server , permite que você use as estruturas de banco de dados chamado vistas como uma alternativa para tabelas de dados. A vista é uma "mesa virtual", que aparece como um conjunto de colunas e linhas e ter uma tabela como fonte . Assim como as tabelas , você pode alterar os dados nas vistas usando instruções de linguagem de consulta estruturada apropriadas. A atualização de dados tem algumas restrições que dependem das tabelas subjacentes à vista. Visualizações
Databases oferecem vistas como uma maneira conveniente e segura para representar dados . Você faz uma exibição usando a declaração do banco de dados "CREATE VIEW" , proporcionando uma declaração "SELECT" que especifica uma ou mais tabelas , juntamente com condições. A declaração a seguir , por exemplo, cria uma visão com base em uma tabela de clientes :
CRIAR indiana_customersAS VISTA customer_id SELECT, nome, endereço DE customersWHERE estado = 'IN' ;
Essa visão mostra apenas Indiana clientes. Uma visão pode ter o mesmo número de campos como a tabela pai ou pode omitir campos . Por exemplo, você pode dar a alguém acesso a uma visão baseada na tabela de funcionários de uma empresa, mas deixar de fora o salário e outras informações confidenciais.
Single Table Visualizações
Você pode alterar os dados em uma visualização com base em uma única tabela com algumas restrições. "UPDATE ", "Inserir" e "Delete" instruções SQL tratar vê o mesmo que as tabelas ; alterações feitas aos dados vista fluxo de volta para a tabela subjacente . No entanto, você tem que ser cuidadoso sobre as regras de campo tais aqueles que não permitem valores nulos , se a tabela tem campos com regras, mas a vista não faz, uma instrução INSERT pode falhar porque a vista não pode passar valores para a tabela para os campos que não incluir
múltiplas tabela Visualizações
uma exibição pode incorporar dados de mais de uma tabela ; . instrução SELECT da visão pode ter uma cláusula JOIN conectar duas tabelas em conjunto . Neste caso, a exibição pode ter campos de ambas as tabelas . Você pode alterar os dados em uma visualização de várias tabelas , mas você tem que observar algumas regras . Você pode alterar as informações em apenas uma das tabelas subjacentes , e que a tabela deve ter um campo de chave presente na exibição. A marca de software de banco de dados pode ter suas próprias regras de actualização destes tipos de pontos de vista.
Não atualizável Visualizações
Algumas opiniões não permitir atualizações . Por exemplo , a Oracle tem uma opção " Com apenas leitura " que impede uma visão de alterar dados da tabela. Você não pode atualizar uma exibição que especifica a palavra-chave " DISTINCT " ou " cláusulas GROUP BY " em suas instruções SELECT , pois seus registros consistem de agregados de registros da tabela subjacente . Embora você pode contornar isso com banco de dados desencadeia tais como "em vez de ", esta abordagem aumenta a complexidade atualizações de dados .