Fazer seus próprios modelos 3D de animais , muitas vezes é necessário se você precisa preencher um jogo de vídeo com as criaturas. Fazendo um animal em um software de modelagem 3D como Milkshape ou Maya pode levar algum tempo , dependendo do nível de detalhe que você deseja colocar no modelo. Você pode apenas juntar alguns polígonos e dar-lhe uma textura de pele ou você pode dar um passo adiante e fazer os detalhes como o cabelo e os olhos. Coisas que você precisa
software de modelagem 3d
imagens de animais
Pencil Sketch Pad
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um
colocar fotos do animal que você deseja modelar em torno de seu espaço de trabalho. Gravá-los à parede , a borda do monitor e à sua mesa. Leve as melhores fotos e dividir a imagem em uma grade de uma polegada por uma polegada quadrada . Utilize este trabalho grade para visualizar as distâncias entre os pontos-chave , como entre a articulação do ombro e da articulação da perna traseira . Você precisa ter uma foto para o perfil lateral , face e frente em vista do animal. Use uma régua para obter proporções exatas, mas não me sinto obrigado pelas medições , você tem a liberdade artística para falsificar as medições se ele se encaixa o seu jogo ou filme cg
2
Abra você programa de criação 3D e fazer . um novo arquivo . Comece a construção do modelo de polígonos básicos. Um cilindro para o tronco , um rectângulo para cada membro. Em seguida, subdividir os membros do retângulo para o número de juntas que você vai precisar para animar . Só porque um membro tem um milhão de pontos de articulação não significa que você tem que animar todos eles, apenas o suficiente para que o modelo se adapta ao seu propósito. Se você fizer um modelo membro particularmente bom, clone e virar um membro para o outro lado para economizar tempo. Tenha em mente quanto tempo você tem para o seu projecto global , se este modelo é um jogador pouco , não gastar um monte de tempo de trabalho sobre o olhar dos cascos ou outra característica terciária
3.
pele do modelo , colocando em uma textura de pele para os polígonos . Seu programa de modelagem 3D virá com um básico um ou você pode importá-lo , arrastando e soltando a imagem para o polígono que deseja aplicar a ele. Salve o modelo e depois incorporá-lo em seu vídeo game ou computador gráficos filme . Execute o programa e ver se funciona e se parece bom. Se não, reabrir o arquivo e refazer o projeto até que ele atenda às suas necessidades .