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Construa uma Casa Jogo de Simulação Virtual
Fazendo uma casa de jogo de simulação virtual pode ser muito divertido , mas também pode ser frustrante e desafiador. Você precisa decidir se você está indo para tentar imitar outra casa virtual do jogo de simulação de sucesso, ou se você vai tentar fazer um jogo completamente original . Não importa o caminho que você decidir ir , não se esqueça de planejar completamente a forma como o jogo vai funcionar antes de começar a escrever . Coisas que você precisa
experienceAccess programação para uma linguagem de programação para o jogo
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1

Projetar a casa. Você precisa decidir claramente como a casa vai olhar para o jogador do seu jogo , e como o jogo irá processar essa informação. Você deve descobrir que tipo de coisas vão aparecer na casa, como eles vão chegar lá , que tipo de opções que os jogadores vão ter em relação a essas coisas, e se as coisas podem ser colocadas dentro de outras coisas . Tenha cuidado com isso, porque fazer recipientes podem fazer o seu jogo muito mais complexo .
2

projetar a interface do usuário . Esta poderia ser uma aplicação stand-alone que você escreve em Visual Basic, ou pode ser uma aplicação web que usa uma linguagem pré- processador. Com base em suas decisões na Etapa 1, projetar a tela para que o usuário tem todas as opções que você imaginou no Passo 1. Certifique-se de que os usuários podem ver os itens , mover itens , e tem uma maneira de ganhar ou comprar mais artigos para a casa. Também não se esqueça que há espaço para outros jogadores do jogo para visitar a casa , ou o seu jogo não vai durar muito .
3

Crie o banco de dados. Seu jogo de casa vai ter um monte de informações para armazenar cerca de um monte de jogadores , casas e coisas nas casas . Seu banco de dados é o lugar onde todas as informações serão armazenadas . Defina o seu banco de dados para que ele possa manter o controle de todas as informações e os itens , incluindo, sempre na casa e onde em cada sala de cada item pode ser encontrado. Plano este cuidado, uma vez que será difícil mudar o banco de dados quando você pensar em outras coisas mais tarde. Você também vai precisar de espaço no banco de dados para armazenar informações sobre os jogadores e as suas casas .
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Ligue o banco de dados e interface do usuário. Você precisa fazer a interface de interagir com o banco de dados. Os jogadores precisam de usar a interface para entrar no jogo, e eles precisam da interface para obter corretamente informações sobre sua casa a partir do banco de dados. A interface irá desenhar os objetos na tela para o jogador, mas o banco de dados vai dizer a interface qual item para desenhar e onde.
5

Escrever um programa de atualização . Usando uma linguagem pré- processador se o seu jogo é baseado na web , ou outra linguagem de baixo nível (como C + +) , você pode escrever um programa que irá processar eventos diários. Talvez os jogadores ganham dinheiro com base em seu trabalho para que eles possam comprar mais coisas para sua casa. Uma ou mais vezes por dia , este programa será executado e atualizar o banco de dados para refletir as mudanças na casa do jogador e conta bancária. Se o seu site é um site de pagamento, o programa também irá acompanhar quanto tempo pagando os jogadores têm em seu contrato.
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Escrever um motor de interação. Se o seu jogo é um jogo multi- jogador , haverá a necessidade de haver uma maneira para os jogadores de uma casa para visitar uma outra casa. Seu motor interação irá trabalhar com a interface do usuário para exibir como, onde e quando os jogadores de outras casas aparecerá em sua casa. Você precisa dar conta de sobrecarga , também, para ter certeza que você colocar em uma opção que mantém casas de ter muitas pessoas !
7

Teste o jogo. Com um jogo como este , é preciso testar exaustivamente todas as opções . Se possível, você precisa carregar -teste , também , para ver como o jogo irá responder e reagir quando há um grande número de pessoas usando o jogo. Mas depois de ter testado completamente o seu jogo e você sabe que todos os aspectos do que funciona, você pode liberá-lo e levar as pessoas a jogar.

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