Ao criar modelos 3D no Autodesk Maya , muitas vezes você pode encontrar várias situações em que você vai precisar para se juntar vértices em uma malha. Juntando vértices podem ajudá-lo a corrigir falhas em um modelo, juntar partes separadas de uma malha , e pode ajudá-lo a reduzir a sua contagem de polígonos por rostos encolhimento . Se você for um novo usuário Maya , um dos comandos mais benéficas que você pode aprender é como juntar vértices em seus modelos 3D. Coisas que você precisa
modelo Maya imagem 3D
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Abra a malha que deseja modificar em Maya. Vá para " Shading " e selecione " Sombra Suave All" no menu. Passe o cursor sobre a malha sólida e mantenha pressionado o botão direito do mouse. Selecione " Vertex " no menu pop -up para entrar em "Modo Vertex . " Vértices irá aparecer em seu modelo na forma de pequenos nódulos roxas.
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Clique no botão da ferramenta "Selecionar " e localize alguns vértices na sua malha que você deseja unir-se . Use o botão esquerdo do mouse e clique em um vértice. Enquanto mantém pressionada a tecla " Shift" , selecione os vértices que cercam você deseja mesclar com o primeiro.
3
Solte a tecla "Shift" . Vá para o menu " Edit Mesh " e selecione "Mesclar ". Os vértices vão se unir em um vértice. Posicione o novo vértice com a ferramenta "Mover" . Repita o processo para cada conjunto de vértices que deseja combinar .