Jogos em flash --- jogos browser desenvolvidos com o Adobe Flash Player --- têm crescido cada vez mais popular nos últimos anos. Empresas educacionais , empresas de videogame e todos os tipos de empresas sempre procuram os jogos para seus sites. Se você sabe como desenvolver um flash, você não só tem uma habilidade procurada , mas uma boa habilidade com a qual construir o seu próprio negócio . Para desenvolver um jogo em Flash requer paciência e planejamento. Você também precisa de como programar e ter um bom olho para o projeto. Além disso, você precisa saber como trabalhar com o som, gráficos e animação. Coisas que você precisa
software Adobe Flash
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Desenvolva a sua biblioteca de jogos em Flash. Determine quais componentes da biblioteca na sua biblioteca do Flash , você pode usar no jogo e que você vai precisar para criar ou compra. Por exemplo , a pesquisa que sons que você vai precisar e que tipo de música que você quer, então examinar MP3 e WAV formatados arquivos de som oferecidos por fornecedores de MP3.
Comparar custos e de qualidade para determinar se você deve criar seus próprios sons ou simplesmente compra los . Faça o mesmo para todos os gráficos , botões de controle ou vídeos que você deseja incluir. Pesar o custo eo tempo de criá-los -se contra os custos de uma compra direta. Considere o fato de que você pode baixar e usar muitos gráficos gratuitamente.
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Configure sua linha do tempo. Pisca requiresthe estabelecimento de uma camada única para cada objeto em seu jogo. Liste todos os objetos, como objetos gráficos , objetos de texto e objetos sonoros, que pretende usar, em seguida, criar uma camada separada na linha do tempo para cada objeto. Também criar camadas separadas para o código , som e vídeos que você planeja usar.
Em seguida, determinar o número de linha de tempo molda seu jogo vai exigir. Para fazer isso, defina primeiro um limite de tempo para o seu jogo em segundos. Em seguida, defina a taxa de quadros , jogos em Flash muitas vezes usar uma taxa de 12 quadros por segundo (fps). Em seguida, multiplique o prazo de seu jogo pela taxa de fps. Se o seu jogo dura 60 segundos e você tiver definido a sua taxa de quadros para 12 fps , você vai precisar de 720 quadros em seu cronograma. Finalmente , insira os quadros em cada uma das camadas da sua linha do tempo. Neste exemplo, cada camada teria 720 frames.
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Escolha as entradas de controle . No Flash, você pode controlar a ação do jogo clicando com o mouse sobre botões ou gráficos, pressionando as teclas do teclado e até mesmo por apenas movendo o mouse. Saiba o comando addEventListener , e usá-lo para fazer o Flash responder a estas entradas .
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Implementar o seu jogo Flash, colocando-o em conjunto a partir de seus esboços de gráficos e seqüências de animação . Importe todos os gráficos , sons e botões de controle que você vai usar para a biblioteca do Flash. Para cada quadro na linha do tempo, ou lugar precisava de objetos no palco ou remover os desnecessários , como um diretor que em um filme.
Adicione código para cada quadro na camada de código script de ação que você criou. Este código irá verificar se as pessoas jogando o jogo ter pressionado um botão ou clicar o mouse, e em seguida, o código irá redirecionar o jogo em Flash para quadros diferentes de acordo. O código também irá animar os objetos no palco e instruir sons para reproduzir ou parar playing.Next , testar o seu jogo em Flash por repetir o jogo mais e mais para diferentes cenários. Por exemplo, quando você marca ou perder pontos , verifique se o jogo calcula os totais . Se não, você pode ter codificado em uma equação matemática de forma incorreta. Faça as alterações necessárias .