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Como usar o Blender Física
Além de ser capaz de modelar , renderizar e animar cenas em 3-D com a mão com o Blender , você também pode simular automaticamente física, para utilização em jogos e vídeos animados. Pode ser difícil de descobrir por conta própria, mas uma vez que você sabe como usar a física Blender , simulando interações entre objetos sólidos é fácil. Coisas que você precisa
Blender open-source software 3-D
Um rato de 3 botões
Show Mais instruções
1

Se você não tiver usado o Blender muito no passado, ter um olhar para o Guia de Início Rápido Blender ( ver Referências) para chegar até a velocidade .
2

Criar um avião. Pressione a barra de espaço enquanto o cursor do mouse estiver na janela do 3-D , e escolha de malha > Plane no menu Adicionar . Aumentá-lo , pressionando S e movendo o mouse. Clique com o botão esquerdo quando atinge o tamanho desejado.
3

Mudar para front- view ( pressione 1 no teclado numérico ) e pressione Z para mudar a vista para wireframe . Isto irá permitir que você veja o plano melhor do ponto de vista atual. Botão direito do mouse sobre o cubo para selecioná-lo e arrastá-lo para cima.
4

Return to top -view e criar outro plano , bem como uma esfera ( no menu Adicionar , selecione Malha > UVsphere ) . Aumentar a escala do novo avião , bem como, mas apenas ao longo do eixo horizontal da tela. Segure o botão do meio do mouse , enquanto a escala para restringir a deformação.
5

Agora vá para a vista lateral novamente para concluir a configuração da cena. Mova a esfera para cima e para o lado, e posicionar o avião longa e estreita debaixo dela. Gire o avião com a tecla R, para formar uma rampa inclinada para baixo para o avião grande e plana.
6

Configure as propriedades físicas de todos os objetos . Pressione F4 para alterar a janela de botões no painel de Lógica, e aperte o botão Ator por ambos os planos . Isso torná-los fisicamente objetos sólidos. Faça o mesmo para o cubo ea esfera , mas também ligar as propriedades dinâmicas corporais e rígidos --- isso os torna afetado pela gravidade e outras forças , e lhes permite cair e rolar . Clique no botão logo abaixo Bounds Ator , e definir a forma da caixa delimitadora para " esfera " para a esfera, e "caixa" para o cubo.
7

Tendo terminado de colocar a física no lugar , é hora para executar a simulação . Pressione Shift -Z para mudar de wireframe a visão sombreada , arraste na janela do 3-D com o botão do meio do mouse para obter um melhor ângulo de visão , e pressione 5 no teclado para ligar perspectiva. Pressione P para reproduzir a simulação, e divirta-se! Quando estiver pronto, pressione a tecla Esc para retornar à janela normal 3-D .

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